segunda-feira, junho 29, 2015

Da série "Frases que impõem respeito" [929]


É uma figura tristíssima, é lamentável a declaração do Presidente da República. Sabe aritmética, mas não sabe mais nada. É uma pena não saber o que está em causa. Se diz que são 19, sai um e ficam 18, amanhã se sair Portugal são 18 e ficam 17. Essa conta fica-lhe muito bem fazer, mas ele não percebe a relevância desta saída. Transforma completamente a União Europeia.

8 comentários :

Anónimo disse...

Só agora é que deram conta... o homem sempre foi assim!!

Anónimo disse...

As declarações de Carlos César ao jornal i não são melhores...

Anónimo disse...

Lamentável de facto!!O quão seria melhor nada dizer...

Anónimo disse...

Mais que triste, é vergonhosa, é mais vergonhosa no titular do cargo e numa altura em que ainda se tenta colar os cacos.

É num entanto um erro muito comum em economistas. são uns idiotas da matemática. sabem equações, curvas, linhas e por aí e não conseguem ver meio palmo à frente de história ou política no sentido grande da palavra; pois da pequena este é mestre.

Daniel Carrapa disse...

«Há muito tempo que pensava que pela forma como os negociadores gregos estavam a atuar as coisas iam acabar mal.»
Gostei muito destas sábias palavras de Nostradamus Silva. Pena que no caso do BES os poderes premonitórios do sr. presidente não tenham sido tão eficazes.

Morgado De Basto disse...


A Insustentável Leveza Da Imbecilidade.

Casimiro Baltazar da Conceição disse...



E não é só este URSO baboso, que há anos merece um pano encharcado na puta da tromba: é toda uma classe política PODRE, que ele tutela e representa ao nível "máximo", que está a fazer uma figura absolutamente patética e a mostrar que está a caír da tripeça, ultrapassado que foi já o seu prazo de validade, e a PRECISAR DE SER URGENTEMENTE VARRIDA DE CENA E SUBSTITUÍDA POR UMA NOVA GERAÇÃO DE POLÍTICOS, COM VALORES, ÉTICA, ESPINHA E CORAGEM!

Anónimo disse...

É apenas cinismo!
É apenas para agradar ao governo.
Acontece que é PR não PG!!!!
É um triste.