sexta-feira, julho 10, 2015

Quando se cruza com as pessoas na rua,
Martim Silva não cora de vergonha?

No Twitter

Já não se trata apenas de aviar recados. A forma como Martim Silva acaba é oposta ao título inicial. O editor de política do Expresso a levar uma lição de primeiro ano do curso de jornalismo dá que pensar.

7 comentários :

Anónimo disse...

Não percebi!

Anónimo disse...

Perderam totalmente a vergonha! Nem respeito por si proprios!E dormem tranquilos porque se sentem protegidos e com os bolsos cheios!São uns merdas!

Anónimo disse...

um brochista, como tantos outros no expresso e na sic. há empate técnico mas o ps desce, fdp.

ignatz disse...

e a sondagem que dá o caso sócras como político no dia da prisa do vara para ver se o costa engole o isco.

Anónimo disse...

a vida tá difícil...socas na prisa, vara condenado, jose penedos idem idem, maria da festa na parque escolar idem idem....qualquer dia o PS fica sem quadros e o Costa tb não ajuda muito. O partido mais corrupto de que há memória em tribunal treme a pensar nas próximas eleições. É a vida....

Morgado De Basto disse...

Será que o enche chouriços no expresso da saudade,sabe o que é sentir vergonha?No expresso da saudade,a palavra Vergonha não consta do Dicionário aplicado na sua redação!

Unknown disse...

ando a perguntar a toda a gente que conheço quem já respondeu a estas sondagens politicas e ainda não recebi uma resposta positiva será que estas são verdadeiras ou serão encomendadas pelos partidos PS E COLIGAÇÃO ?