sábado, setembro 05, 2015

Comentador em trabalho de campo


    «Não posso comentar o PCP sem ver a Festa do 'Avante!'. Só vendo se pode perceber a realidade, única na Europa, de um partido que mobiliza jovens, com este papel de militantismo e de mobilização constante, que não perde eleitorado, aguenta... a dúvida é até onde vai subir. Não tem comparação nem com Podemos, nem com Syriza, nem nenhuma outra força política europeia».

8 comentários :

Anónimo disse...

Olh'ó passarão!!!
E é que talvez consiga mesmo o apoio do Jerónimo para as presidenciais!

Anónimo disse...

de boné à paulinho das feiras, não na festa da cap mas das ucps

Anónimo disse...

Assim como já mergulhou no Tejo para obter votos, também poderemos vê-lo a cantar "A Internacional" de braço dado com o Jerónimo.

Anónimo disse...

Deste gajo como do PC podemos esperar tudo quando se trata de um entendimento às "#direitas"!!!!!

Anónimo disse...

Gente hipócrita pá... Nojo.

Ângelo Silveira Pereira disse...

A cachimo'nia do comentador catavento é um portento. O pcp mobiliza jovens. O syriza e o podemos mobilizam.... aliens. Já não há quem o veja, sobre os telhados de Beja.

Anónimo disse...

O Jeronimo já tem candidato. Os comunas devem estar felizes. Vão votar no filho do ministro de Salazar!

Corvo Negro disse...

Uma "visita" previamente combinada, claro. Os comunas militantes, não pensam, não ouvem e não vêem, simplesmente farão aquilo que o chefe Jerónimo lhes mandar fazer. O país é o que merece ser porque tem o povo merece ter. Tal como Salazar dizia "O povo deve viver na ignorância para o país (mas qual país?) poder viver na abundância" (agora nem isso).