domingo, setembro 27, 2015

Contos Para Crianças



4 comentários :

Anónimo disse...

Larga o vinho!

Anónimo disse...

Não tenho facebook, nem nunca fiz um tweet ou outra coisa parecida.
Mas também nunca me pareceu tão fácil como hoje difundir os disparates destes homens (estes sim) sem qualidades.
Algo me parece estar a falhar a esse nível. Não duvido da competência de quem está à frente da campanha. Não me parece fácil lutar contra estes tiranetes. Mas a pessoa, o militante ou simpatizante de Esquerda, como não explorar nos comentários dos jornais eletrónicos e no facebook, a hipocrisia, a mentira e a vontade de roubar que estes meninos nos brindaram durante quase 5 anos.
Dou um exemplo: o Síndroma Grisalho, dito por um qualquer imbecil do psd, candidato pela Guarda, daria direito a chacina televisiva se fosse dita por um qualquer imbecil da Esquerda.
Mas se os outros não lhe dão visibilidade suficiente, damos nós. As pessoas da Guarda, e não só, têm de saber, para separar as águas.

E quem fala neste caso, fala em todos os outros que estes arruaceiros se serviram para causar um guerra civil entre portugueses desde 2011.
(é só procurar).

Anónimo disse...

com que então os "democratas dos 40" já atacaram este vídeo? Cadê o som?

pedro carrilho disse...

este foi o únco execerto da campanha em que ele teve prazer, isto para além de quando está a vomitar as mesmas mentiras de sempre até à exaustão, aí sim, também denota um certo esgar de prazer na sua atividade preferida que é compulsivamente dizer uma coisa e o seu contrário, até à exaustão, de forma a que, na cabeça de muitos, se tornem verdades!