quarta-feira, setembro 30, 2015

Portugal tem a maior subida na Europa do desemprego jovem


Portugal registou o maior agravamento na Europa da taxa de desemprego jovem, indicou hoje o Eurostat. É a continuação desta catástrofe que os portugueses querem?

5 comentários :

pedro carrilho disse...

os dois atrasados mentais ficam bem na moldura da história de Portugal como dois migueis vasconcelos, só que em vez de trairem para espenha traíram para chinocas, americanocas e germanófilos, traíram um povo inteiro, assassinaram, por omissão de dever de auxílio, milhares de portugueses nos hospitais por falta da devida prestação de cuidados médicos dos quais careciam e se ficarem lá mais quatro anos matarão muitos mais, e levarão à pobreza mais uns milhões de portugueses, até que alguém lhes pague em alguma moeda que já não seja susceptível de (ir)revogabilidade!!!

Anónimo disse...

Quem é a serigaita da fotografia? Parece a Katia Guerreiro, a fadista da situação, a amigalhaça do Cavaco e da Chica Pardoca.
Seja quem for, é bem o retrato do maior gang de ladrões, mentirosos e bimbos.

Anónimo disse...

E os jovens vão continuar a emigrar. Quem fica em Portugal? Os velhos? Mas este País, também, não é para velhos! Qual será a população ativa de Portugal?
Quem e quantos descontarão para a Segurança Social?

Anónimo disse...

E o povo vai dar-lhes a vitória...Aguentar mais quatro anos vai dar cabo da minha saúde e causar ainda mais tristeza e miséria.

Anónimo disse...

Qual vitória, qual carapuça. Eles andam cagados de medo. E até avisaram o avô cantigas do Jerónimo, para se pôr a pau que o ps estava a minar-lhe a base eleitoral. Já o Carlos do Carmo, comunista convicto, declarou que vai votar util no PS. O mesmo disse Helena Pato e muitos muitos outros que eu conheço! A aliança espúria entre o PCP e a direita mostrou mais uma vez a careca que os mais atentos ja sabiam (vide PEC 4). E o BE tb anda a fazer os fretes todos aos direitolas. A melhor sondagem é no Domingo apesar das TVI, RTP, Publico, DN e TSF e ainda a da SIC, amanhã. Vão ter uma grande surpresa!