domingo, outubro 25, 2015

«Há mesmo quem não conheça limites
para agradar ao Correio da Manhã»



    1. Não posso com demagogos. Ainda por cima quando nem sequer têm a desculpa da ignorância. Este até é professor catedrático de Direito Constitucional.

    2. Eu ficaria contente se soubesse que Ramalho Eanes, Mário Soares, Jorge Sampaio e, futuramente, Cavaco Silva, andassem por aí como vulgares reformados, sem sequer disporem de um gabinete para trabalho, um adjunto para colaborar no trabalho e um motorista e viatura de serviço?

    3. Que o país tratasse como simples amanuenses pessoas que os portugueses escolheram, por voto livre, universal e secreto, como seus máximos representantes?

    4. A República sairia prestigiada? A democracia fortalecida?

    5. Bolas, há mesmo quem não conheça limites para agradar ao Correio da Manhã.»

9 comentários :

Anónimo disse...

Mais um palhaço... E agora será Presidente da República...

Este país parece condenado a não ter sossego, durante muito, muito tempo.

Continuemos a lutar, o dia do sossego, da paz e da prosperidade já está à espreita. Se não desistirmos, a normalidade voltará a este país.

Anónimo disse...

Cuidado !!

Este ainda é mais aldrabão que o Passos !
O que diz hoje fará exactamente ao contrário quando chegar ao poleiro se o apanhar...
É preciso muito cuidado com este passarão!

verc disse...

O frenético Marcelo já faz planos, imagine-se, para o que fará depois de ser PR. Mais do que a pura demagogia, comum a tantos políticos, o que estas declarações denotam, e isso sim é muito invulgar e devia chamar a atenção de todos, é taços de uma personalidade excêntrica e desequilibrada. A questão de Marcelo não, portanto, a de saber se é de esquerda ou de direita é, antes de mais, se tem saúde para ser PR ou se vai começar a descompensar cada vez mais.

Anónimo disse...

Este demagogo é catedrádico na intriga e dá tudo para ser noticia. Preocupado com ninharias, ele que nunca dispensou as avenças que ao longo dos anos foi acumulando com o salario (e pareceres), e com as homilias que deu na TSF, SIC e TVI. Juiz em causa própria é o que ele tem sido ao longo dos anos. Outro chefe de seita que n consegue despir a casaca do partido. Nem durante as legislativas foi capaz de mostrar o minimo de decoro e de rigôr. E pagavam-lhe precisamente para isso. So poderá convencer que já está convencido. Os seus amigos da direita! Ou os tótós!

Anónimo disse...

Mas que grande populismo e demagogia!

Ele ainda é do tempo do pobrezinhos mas honrados.

Na minha opinião, quem se "vende" por pouco, é porque se tem em fraca estima.

OK, Ok, é para as "massas" aplaudirem....

Já o 1º dizia viajar em económica e o outro ia de lambreta.

Tudo em nome da austeridade e do exemplo.

Peanuts.

Anónimo disse...

É um desequilibrado que como disse a filha de Marcelo Caetano numa entrevista recente na rtp caiu e bateu com a cabeça no chão quando era criança. É curioso que a entrevista tenha desaparecido ou pelo menos eu não a encontro.

Anónimo disse...

ontem estive a ouvir Jose Sócrates com um discurso que entusiasma quem o ouve. >Logo a seguir apareceu o Marcelo com um discurso apatetado. É a diferença de uma má água para um bom vinho.

Júlio de Matos disse...




Se fosse eleito, ia ser o prezidento de toda a chungaria, boçalidade e vulgaridade


Um pobre de espírito armado ao intelequetual, como o pedro pirro coelho tentou ser, mas armado ao musicall


marcelo seria o primeiro prezidento da República com uma vida política originada na União Nacional dos salazaristas


por isso e tudo o mais que depois veríamos, este pavão labrego NÃO PODE pôr os cotos em Belém!


Bem bastam os últimos DEZ ANOS DE PALHAÇADA ANTI-DEMOCRÁTICA

Anónimo disse...

Neste país dos pequeninos (puxados à trela pelos grandes do costume e de boca pelo chão 48anos) ainda grassam os tiques da inveja e da mesquinhez e devidamente estimulados pela media populista rendem sempre como arma letal de velha dominação. Os políticos da extrema direita são por definição os legítimos e inatacáveis, pois personificam o poder ungido. Os políticos em geral, fora desta esfera, são corruptos e sem prorrogativas ou direitos de dignidade, pois por definição são ilegítimos e tem de ser espezinhados e expostos na praça pública. Tão simples como isto, caro Correio da Manhã, caro Aguiar, caros Avillezes, etc. Já os conhecemos mas são temíveis.