quarta-feira, novembro 25, 2015

A estrebuchar até à saída de cena

11 comentários :

Anónimo disse...

Era bem feita que ao sair de Belém tivesse uma brigada da polícia para o conduzir a uma esquadra aonde deveria ficar à espera da disponibilidade de um juiz de instrução para o ouvir.

arebelo disse...

Este cromo faz-me recordar a táctica de informação do chefe do grupo terrorista Setembro Negro autor do cobarde atentado de Munique contra os atletas israelitas,que afirmou,"Não importa que nos chamem assassinos,porque o que importa é que falem de nós".Bem ,o senhor em causa já nem precisaria que se falasse dele,mas a modos que entrou numa de vale tudo em que perdeu a noção de uma saída com dignidade.

Graça Sampaio disse...

A mostrar o seu veneno de vingança até ao último momento! E, para nosso mal, incompreensivelmente a estes fulanos nada de mal lhes acontece!

ana disse...

Estão protegidos por uma capa impenetrável de puro veneno.

Anónimo disse...

Um canalha é um canalha, é um canalha.
E sê-lo-á até ao fim.

Anónimo disse...

Joga sujo até ao fim. Não vai sair com um mínimo de dignidade...
É "poucochinho" com se diz na terra dele...

Anónimo disse...

1. Abaixo o cão

2. Estou com uma fezada enorme

Como no Futebol, gostava de vêr bandeiras do PS e outras, na saída da casa de Belém o que fizeran ao povo - deviam prestar contas no Torel.

Estou Emocionado. - é uma boa equipa e deversificada


Zé da Adega o da rua Esperança

Anónimo disse...

Uma vez bandido, bandido sempre! Esta múmia continua a tentar manipular o país e, estando em debate na AR questões tão importantes, pensa que vai ganhar na secretaria o que não ganhou nas urnas. Quem o elegeu devia ter vergonha, só têm devastado o país com as suas decisões irresponsáveis e fascistóides.

Pois bem, daqui para a frente que se atafulhe de bolo rei com a raiva e impotência e não tarda nada está tão gordinho quanto o Fernando Mendes que já nem o reconheceremos e assim se apagará finalmente para todo o sempre o império do cavaquistão..

Santo Conde estável disse...


ARREDA, pirro coelho e passaralhos!

ARREDA, porcas e cristas!

ARREDA cavaCÃO!

Anónimo disse...

UFFFAAAAAAAAA!!!!!!!
Finalmente COSTA!
Felicidades e... nervos de aço!

Anónimo disse...

Cavaco saiu hoje e pela porta baixa!