quarta-feira, novembro 04, 2015

Análise de Fernando Medina


O programa de Fernando Medina na TVI 24 pode ser visto aqui. Passagens do comentário estão disponíveis aqui. Eis um extracto do que Fernando Medina disse sobre os gastos das famílias com os livros escolares:
    «As famílias portuguesas tiveram de pagar 528 euros, isto é, mais do que tinham pago antes e é uma quantia astronómica se pensarmos no que são os rendimentos médios das famílias portuguesas. O ganho médio das famílias não ultrapassa os 1000 euros e cerca de 500 foram destinados a manuais. Para quê? Para comprarem manuais que no fundamental são iguais àqueles de há cinco anos.»

1 comentário :

Fernando disse...

Mesmo sendo eu socialista fico às vezes espantado com o que dizem certas figuras alegadamente do meu partido, nomeadamente o novo escriba do lixo da manhã, que deveria ter vergonha na cara, se tivesse um minimo de carácter e solidariedade pela pulhice que essa "jornal" fez e faz a Jose Socrátes...quando vem criticar essa questão dos livros, mas quando o PS foi governo a "porcaria" era a mesma...só quando estão na oposição é que acabariam com o jogo de interesses, mas quando são poder comem com eles à mesa. Enfim...