sábado, novembro 07, 2015

Beleza, então?!

Álvaro Beleza teima em dizer disparates e a comunicação social persiste em os reproduzir. Hoje, sempre que via um microfone à mão de semear, Álvaro Beleza ia repetindo que não há nenhuma democracia parlamentar na Europa em que o governo, suportado por uma maioria parlamentar, não tenha membros de todos os partidos que constituem essa maioria parlamentar. Álvaro Beleza não conhece, por exemplo, o governo da Dinamarca (cf. aqui e aqui).

13 comentários :

FBorges disse...

O Álvaro Beleza vinha dando uns passos para se colocar na linha de partida para a sucessão, que chegará um dia, forçosamente. E continua a vociferar, como se houvesse tempo para organizar referendos.
Sérgio Sousa Pinto aproveitou a primeira ocasião para dar um traque sonoro para se colocar à frente dele, mas até aqui parece que ninguém ligou puto.
Nesta corrida, Assis viu-se a perder terreno e fez igual, indo mais longe: meteu o leitão no assunto, tentando assegurar geograficamente os apoios.
Para isto, nenhum deles hesitou em se contradizer.

Anónimo disse...

Os neoliberais que estão no PS, são tão manhosos, tão mentirosos e tão traiçoeiros quantos os seus colegas no PSD... Exactamente iguais. Esperemos que este confronto entre as duas facções, sirva para expô-los aos militantes do PS e que estes, quando chegar a altura, decidam o que fazer com eles.

Muito provavelmente, o seu lugar é no PSD, não no PS.

Anónimo disse...

HÁ APELIDOS QUE FAZEM MILAGRES E ABRES MUITAS PORTAS E OPORTUNIDADES

Paulo Novaes disse...

Este Beleza integra, como Assis e alguns outros do mesmo jaez, a turma de idiotas úteis ao serviço dos radicais prestes a serem enxotados do poder. Não é por acaso que os media da direita trauliteira e extorsionária lhes dispensam atenção, palco e elogios. Campeões da direita radical, eis no que se transformaram Beleza, Assis e essa figurinha patética e lacada que dá pelo nome de Maria e que se propõe - imagine-se... - exibir toda a sua vacuidade sonsa nos jardins de Belém. Esta gente não consegue meter no bestunto que um "PS muleta dos PAF" estaria condenado a gastar o tempo em "abstenções violentas" à moda do campeoníssimo Seguro, acabando fatalmente confrontado e culpabilizado por uma crise governativa artificial fabricada pela direita quando as sondagens lhe prometessem a almejada maioria absoluta que agora perderam. Este tratante do Beleza perorava ontem, com aquele olhar fugidio, sobre a necessidade de um "referendo" alargado sobre a opção (democrática!)em boa hora escolhida pela direcção do PS. O referendo alargado já foi feito, a 4 de Outubro, e o resultado não poderia ser mais claro: a esmagadora maioria do povo português não quer ver mais pela frente o bando de radicais que tem desgraçado o País! Eu, que não sou militante socialista mas que sempre tenho votado no PS, jamais daria o meu voto a um partido encimado por um Seguro, um Assis, um Beleza, uma Belém ou outros que tais. Se querem tanto auxiliar a direita radical a recuperar o fôlego, mudem-se para lá, parem de chatear e, sobretudo, deixem de trair!

Anónimo disse...

Mais depressa me verão votar no Bloco ou no PC do que num PS entregue a esta chusma de libelinhas ideológicas com a expessura humana de um Cavaco!

A. Cabral disse...

Este Beleza é contra um governo de esquerda,que defendia há um ano, ele o Assis e mais uns quantos estão a deixar bem claro o quanto os assusta um governo de esquerda, será tempo de os dirigentes perceberem quem está a mais no PS ou ariscam-se ver o Partido Socialista esfumar-se nos anos que se seguem. É tempo de toda a esquerda se assumir como alternativa, eu, não gostava de Costa mas estou muito satisfeito com o trabalho que tem vindo a fazer, de obrigar os oportunistas do PS a desmascararem-se.

Anónimo disse...

A Portuguese beauty

Anónimo disse...

Para um dia sucederem a Costa têm primeiro que "matar" Fernando Medina.

Anónimo disse...

Cada dia que passa, o Beleza, leitão, cresce....cresce...até que se transforma.....

Anónimo disse...

Eu não sei aonde fomos buscar o Belezas...ele é medico?

Zé da Adega o da Esperança

Anónimo disse...

Sim, muitos da oposição, não acreditam ou andam distraídos, da capacidade do ACosta - vejam o obra da minha Cidade (lisboa) - não há memória - Costa merece o governar o País para sentir a população que são gente

Zé da Adega

Anónimo disse...

O Sr. Dr. é um TADITO!

GALFARRO disse...




álvaro ? beleza ? quem é ?