segunda-feira, outubro 10, 2005

LER OS OUTROS

Transcrito do Portugal Ferroviário:

É possível mobilizar os trabalhadores quando o accionista parece estar sem ânimo, não intervindo para atalhar a degradação nas empresas públicas do sector ferroviário?

11 comentários :

Anónimo disse...

Então, hoje não sai nada sobre as autárquicas? Que subtileza...

Anónimo disse...

Os Grandes Mistérios do Universo

Soares
amigo
estará o povo contigo?

Carrilho
vaidosão
darás ao povo algum tesão?

Anónimo disse...

Há muitos que desejam que o Ministro Mário Lino, trate o seu amigo da CP como o Povo trata Felgueiras, Gondomar e Oeiras, ou seja, o crime compensa. Todos aqueles que, por detrás de Cavaco, esperam que este, ao ganhar, demita Socrátes.

Este Governo não tem saída, ou expulsa os corruptos ou é expulso pelo representante deles...

Anónimo disse...

ora aqui está um assunto a merecer verdadeiramente atenção.

recomenda-se aos anónimos habituais que deixem de bolsar as baboseiras do costume sobre a função pública e o seu pobre sistema de protecção social e dirijam a sua inveja para quem tem o que mereça invejar.

tanta pequenez só revela como somos um povo mesquinho e facilmente manipulável por populistas como o major balentim, a dr.ª fatinha ou o "dr." abelino !

Anónimo disse...

O desgoverno do MOPTC é total. Mário Lino foi uma escolha de Sócrates que se está a revelar errada. O resto da equipa não tem experiência profissional relevante. A SET numca trabalhou numa empresa e não tem uma ideia do que isso seja. Ter sido chefe de gabinete e docente, não chega. O resultado está à vista. O rei vai nú e começa a ser tarde para dizê-lo. Na CP, REFER e participadas anda tudo sem norte. Já ninguém sabe ao que anda. Os militantes, incluindo sindicalista, do PS são uma desgraça, basta olhar para a merda dos bçoques. Os do PSD também, mas não é a vez deles.

Anónimo disse...

O anónimo anterior deve ser um fora de série. Revele-se homem, ainda vai a Presidente ou no minimo a vogal

Anónimo disse...

O anónimo anterior parece ser o único PS a acreditar ainda nesta equipa da tutela. Difícilmente escapará a ser a pior de sempre, o que é um feito notável. Talvez o Sócrates não se tenha enganado e o ministro seja tão fora de série que ninguém alcança. O seu maior feito é manter há 7 meses em funções as piores administrações de sempre da REFER, CP e participadas. O anónimo das 11:37 PM de ontem, está cheio de razão.

Anónimo disse...

Oh das 11:23: seria a 1.ª vez que um fora-de-série seria Presidente ou Vogal. Francamente! Em que mundo é que andas?

Anónimo disse...

Esperando que o merdas do Abrantes não use a censura e que nos deixe ter um momento importante neste blog, aí vai:

Serei bissexual?
Aprecio seios grandes e coxas bem redondinhas, no que diz respeito a mulheres. Contudo, apaixono-me facilmente por homens. Serei bissexual?

Responde Elmano:
Não. Não és bissexual. És PA-NE-LEI-RO. O que tu és é um grande paneleiro. É mesmo conversa de paneleiro aí eu aprecio mulheres, mas apaixono-me é pelos homens. Fodaaaaaaa-se que ganda paneleiro! Um homem quando olha para uma mulher e quer formar uma opinião acerca dela só tem duas hipóteses, ou eu montava aquela gaja ou eu montava aquela gaja mais que uma vez, agora, eu aprecio aquela gaja não existe no mundo masculino, portanto deixo-te um conselho: VAI PÓ CARALHO.

Não há amor entre homens
Sou solteiro e sempre senti forte atracção por homens. Cheguei a ter alguns namorados, mas nunca fui feliz porque cheguei à conclusão que não existe amor entre homens, mas apenas sexo. Estou confuso e gostaria de experimentar com mulheres. Pode ajudar-me?

Responde Elmano:
Pois claro que és solteiro. És paneleiro foda-se querias o que???? Só se fosses casado com Alex o Mr. Gay. Posso-te ajudar mas é o caralho, não há cá experiências para ninguém, se queres experimentar gajas trata tu disso, não penses que te vou arranjar uma gaja para tu meteres essa pixa nojenta cheia de merda de homem. Olha vai às putas! Paneleiro da merda!

Só atinge o orgasmo com penetração dupla
Há pouco tempo, comprei um vibrador e ofereci-o à minha namorada. Experimentámos e, enquanto a penetrei no ânus, ela introduziu o vibrador na vagina e atingiu um orgasmo muito intenso. O problema é que, agora, ela só alcança o prazer com penetração dupla, não ficando satisfeita só com o meu pénis. O que devo fazer para mudar a situação?

Responde Elmano:
É o que dá a merda das pixas de madeira como diz o ditado: se não sabes foder e outro pau lhe queres oferecer, pensa bem, pois vais ficar a ler eu até aposto que qualquer dia ela dispensa-te, é só arranjar alguém que lhe corte a relva que nunca mais a vez. Mas quem é que te manda ser parvo!!??!! Burro do caralho, se não tens jeito para a foda não estejas a querer arranjar merdas para a satisfazer, agora olha aguenta-te à bronca, uma dica; há certos vibradores, normalmente utilizados por mulheres e com mulheres, que têm um cinto para pôr à cintura, tenta arranjar maneira de o colocares por baixo do teu pau e assim ficas com dois, pode ser que te safes e evites que ela procure dois mulatões com paus grandes, boa sorte, óh estúpido.

Anónimo disse...

Vivá a OTA, o TGV, os ESTÁDIOS DE FUTEBOL, a CASA DA MÚSICA, e todos os investimentos produtivos que têm sido feitos, ou que estão em vias de o serem, pelos Governos PS.
Grandes Políticos, COMPETENTES mas....INCOMPREENDIDOS.
Coelhone à Presidência e Tino de Rans a Presidente da AR!
Já!....
VIVA O PS E A BÁRBARA GUIMARÃES!

Anónimo disse...

Continuando:
"Não sou lésbica mas quero experimentar"
"Gosto muito de homens e até tenho namorado, mas gostava de ter uma experiência lésbica. Devo contar ao meu namorado?"
Responde Elmano :
Ora bom dia... no fundo o que a menina quer dizer é que não é lésbica mas gostava muito de ser... Pois bem, por mim ponha-se à vontade, porque eu não tenho nada contra a homosexualidade, isto claro, se as gajas forem boas...heheheh! Se deve contar ao seu namorado? Claro que deve e até aposto que ele vai gostar da ideia, ajudá-la a escolher a parceira e se não houver problema até vai querer ver e participar. Bom ou então fica muito zangado, vai chamar-lhe puta e aventurar-se no submundo da homosexualidade... de qualquer forma se isto acontecer pode sempre ir ter comigo à Praça do Município com a sua amiga, por volta das 9 da noite... porra pá, serei tarado?
"Acho o pénis muito feio"
"Temos um relacionamento muito bonito, mas o sexo corre mal. Sempre ouvi dizer que o sexo era doloroso, acho o pénis feio e sempre evitei ter relações. Agora, tentamos quase todos os dias, mas fico muito contraida e a penetração não se concretiza. O meu namorado está a ficar obcecado e a perder a paciência comigo."
Responde Elmano:
Onde é que vamos parar se isto continuar assim.... ouça lá, se o marsápio fosse bonito as meninas não iriam querer esconde-lo em grutas escuras (boca, cú, vulva), mas sim ficar uma noite inteira a contemplar a sua beleza e depois tinhamos que nos safar a bater a sacaninha. Se acha mesmo que o bicho é feio porque não o esconde??? Meta-o nas nalgas por exemplo!!! Assim deixa de o ver e o seu namorado já não corre o risco de a menina tentar embelezá-lo com pinturas ou saiotes...
pode mesmo acontecer que o seu companheiro tenha um marsápio feio, há marsápios e marsápios, por exemplo o meu, segundo me dizem é lindo. Se quizer pode sempre ir ter comigo à Praça do Município às 10 da noite que eu às nove tenho que fazer... Porra pá, serei tarado?
"Tem o pénis virado para cima"
"o pénis do meu namorado está sempre virado para cima, mesmo não estando erecto. será esta uma situação normal?"
Responde Elmano:
Não é normal não, quer dizer o meu também está sempre para cima, mas também está sempre erecto...eheheheh... a menina tem é muito sorte, por tanto aproveite bem o anormal do seu namorado que isso pode não durar sempre.... quando se acabar pode ir ter comigo à Praça do Município às 11 que eu às 9 e às 10 já tenho que fazer... Porra pá, serei tarado?
"Desejo fazer amor com outro homem"
"Desde sempre que tive vontade de experimentar fazer amor com outro homem. Não sei se o faça, pois tenho medo de gostar. A minha mulher estranha a minha ausência na cama Temo que tudo possa estar relacionado. O que devo fazer?"
Responde Elmano:
Foooooooooda-se... já cá faltava a merda de um panilas... caralho pá!! isto estava a correr tão bem!!! Que merda pá... Ouve lá oh cabeça da merda, se tens esse desejo de ser enrrabado a sangue frio pelo marsápio de 35 cm de um mulatão de 2m isso é contigo... agora não deves é sacrificar a tua mulher com as tuas paneleirices! Se tens medo de gostar o problema é fácil de resolver, arranja um gajo bruto que te rebente as nalgas todas e que depois te abandone à porta do hospital para levar 10 pontos no cú. Parece dificil que gostes... se mesmo assim gostares ainda é mais facil, quando saires de casa ligas-me que eu vou lá a casa tratar da tua mulher e ela assim já não estranha a tua ausência na cama... Porra pá, serei tarado?
"Quer que lhe estimule o ânus"
"Namoro com uma rapariga mais velha e mais experiente. Ela tem um hábito que me incomoda: quando estamos a fazer amor; pede-me com frequência para lhe estimular o ânus com o dedo e com a língua. Não sei o deva pensar desta atitude."
Responde Elmano:
Tu deves é ser praticamente virgem caralho... isso é daquelas coisas que as meninas nem precisam de pedir... assim que um gajo cai de queixo, deve percorrer toda a área desde o botão mágico até ao ânus (como tu lhe chamas). Tens é que ter cuidado porque se aquela merda não está lavadinha corres o risco de andar 3.15 dias a comer merda, portanto é importante fazeres primeiro uma inspecção dedal, que sempre é mais fácil de limpar (que conversa de merda pá, o que obrigam a dizer). O que deves pensar desta atitude é que és um gajo com sorte e que muito provavelmente ela ainda não te pedio para lhe dares com o marsápio na nalgas porque tu nem com o dedo lá vais... vai em frente bom rapaz, faz-te um homem, mas se não conseguires pedia-te para dizeres à tua menina para ir ter comigo à Praça do Município às 12 na noite que eu hoje fico a fazer noitada... Porra pá, serei tarado?

Por hoje é tudo, aguardamos mais questões para podermos contribuir de forma lúdica para o bom desenvolvimento sexual do nosso país.