segunda-feira, janeiro 09, 2006

Questão a acompanhar

8 comentários :

Rui Martins disse...

E agora? Já estudaram a coisa e a acção é para quando? Ou mais uma vez vão ficar-se pelos estudos... Que não chegam aos 2, já se sabia, e a minha netcabo é prova disso mesmo...

Politikos disse...

Idem, idem, aspas, aspas... Clix, acabado de medir (Beltrónica: http://www.abeltronica.com/velocimetro/pt/?idioma=pt&newlang=pt) =
1194.24KB
Mais uma denúncia oportuna da CC. Muitas histórias existem tb ligadas ao tempo de espera para a mudança de operador e aos «truques» utilizados pela PT, como o da ilegibilidade do BI, responsável por o meu pedido lá ter ficado durante mais umas semanas...

Anónimo disse...

Se assim é, e não restam dúvidas de que é mesmo, quando é que alguém se lembra de fazer restituir o excesso cobrado pelo serviço que não é fornecido.
Ou será que a entidade reguladora já se encontra capturada?

Anónimo disse...

Nem mais... Esta coisa de cada um desenrasca-se tem que acabar! Há que começar a responsabilizar esta gente a começar pelo Estado, passando pelos fornecedores de serviços, muito prontos a cobrar, mas impingindo-nos, sempre que podem, gato por lebre. Afinal, quem põe termo a este pinhal da Azambuja?

Anónimo disse...

Reclamei à PT a devolução da taxa de activação que tinha pago ilegalmente.
Num país a sério a PT teria de me devolver em cash os mais de 180 euros que me roubou.
Nada disso.
Tive de ir por duas vezes à Loja do Cidadão preencher umas papeladas. Passado tempo recebi uma indicação da PT que me iam devolver o dinheiro reduzindo-me uma importância ínfima nas minhas chamadas.
Ainda lhes pus a hipótese de descontar através da mensalidade na ADSL mas responderam-me que não podia ser ...!!!!!!
Acabei por mudar de operador sem receber o dinheiro roubado.
Agora pergunto: quantos milhões de euros esses ladrões roubaram aos cidadãos que, ou por falta de tempo ou por desconhecimento não solicitaram a devolução da taxa de activação ilegal?
Portugal deve ser o único país do mundo em que o roubo é legalizado por decreto - lei.

Anónimo disse...

Ter Jan 10, 02:40:00 PM

Tive um caso em tudo igual ao seu. A PT pelos que se vê é reincidente.

Anónimo disse...

Meus amigos, vamos lá ser condescendentes e entender a razão pela qual a PT é a empresa que mais investe em Portugal. Esse investimento, deve-se, como é claro aos fluxos de capital que lhe chega dos seus clientes. Se em vez da PT investir em operações financeiras e criação de empresas "fantasmas" investisse em qualidade de serviço e distribuição dos ganhos de eficiencia nos serviços, conseguidos graças ao desenvolvimnto tecnológico, aí sim, poderiamos sentirnos cidadãos inclusivos de uma sociedade justa, fraterna e democrática. Até lá, vamos ter que aguentar com o fingimento diário de que somos um verdadeiro estado de direito.

Anónimo disse...

Mas onde é que está a admiração de sermos diariamente enganados, pagar e ser mal servido ?