quinta-feira, abril 27, 2006

Apito dourado: no Porto, sê portista

Sem que se perceba porquê, sendo os factos os mesmos, como é que se pode alterar em tão grande medida a qualificação jurídica dos factos?

O Ministério Público não deve uma explicação?

12 comentários :

Anónimo disse...

Sem dúvida...

E este era o local ideal, dado o trabalho do "Miguel", para o Ministro da Justiça perceber o que (de facto) correu mal neste caso...

Anónimo disse...

Então era o ministro que estava encarregado de organizar o processo contra os Ónestos árbitros e dirigentes desportivos? E o sacana do gajo a pavonear-se por aí... Ainda pensei que fossem os gajos fo MP mas enganei-me. Há bocado ouvi na rádio que o sindicato dos juízes ia passar a pente fino a qualidade das instalações dos tribunais. Já era tempo. Por acaso os juízes não andam pelos tribunais para aquilatarem do estado em que estes ficaram de há uns meses para cá. É que choveu muito este Inverno. Sacana do ministro que deixou chover.

Anónimo disse...

Incompetência e/ou sede de protagonismo.

Anónimo disse...

É verdade, tem chovido muito...

O "Miguel" chove balelas e estórias anónimas da Carochinha, da Neidi e da Dutra...

O Costa chove sabedoria pura... é como a vaca da Redacção da primária, que dava leite e carne, ele dá "estudos" e Câmaras Corporativas...

Anónimo disse...

O MP acima das pressões ? Pois pois ....

Anónimo disse...

Meteram a viola no saco. O gato constipado não quis apanhar uma bronco-pneumonia. Pouca vergonha. Os poderosos safam-se sempre.

Anónimo disse...

Se até o "Miguel Abrantes" especialista absoluto em Direito e Tudo, não consegue fugir a uma "pressãozinha" para não falar de certos assuntos (é uma tristeza ser acusado de ser passivo...) atão o MP (y sus muchachos...) e o Gato-que-o-Miguel-e-um-certo-partido-queriam-despedir (só porque o Pintinho dá frutas exóticas a amigos) não havia de acobardar-se...? O cu doi a todos (bom, a alguns doi mais, mas aqui não se pode falar disso...).

Anónimo disse...

São cinco os processos em que Pinto da Costa é arguido e que continuam por decidir nos DIAP do Porto e de Lisboa. Todos relacionados com certidões extraídas do Ministério Público de Gondomar no caso ‘Apito Dourado’, por tráfico de influências.

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=199722&idselect=12&idCanal=12&p=200

Não falem de cus que aqui há gente excitável...

Anónimo disse...

Miguel este blog e' um dos meus preferidos ha' muito muito tempo. Continue. Enquanto houver gente que o insulte e' porque esta' no bom caminho.

Anónimo disse...

Insultar,insinuar, comentar através de heterónimos...

Viva o "Miguel"...

Anónimo disse...

É mais "insuinar"...

Miguelices...

Anónimo disse...

Já não percebo nada...
No processo do Isaltino parece que a acusação tinha sido feita por uma funcionária do Mº Pº e apesar desse processo ter ido ao ar, aquela funcionária do MP teve um prémio: foi para dirigente do IRS...