Para os leitores que possam estar confusos e que tenham dúvidas sobre a atitude eticamente correcta a tomar numa situação qualquer, vou deixar um método infalível da descoberta do caminho a seguir: leia-se o que o Juiz Pedro Soares de Albergaria escreve e, depois, faça-se ao contrário. Não tenha dúvidas. Não há perigo de confusão: em tudo o que envolva escolhas, Pedro Soares de Albergaria está do lado errado.
Já havia antes acontecido com a apreciação que faz de Bush e do terrorismo. Já havia também acontecido com o parecer de que foi co-autor sobre a proposta de revisão do Código Penal (referido no CC, por exemplo, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui). Agora o Juiz Pedro Soares de Albergaria deu um um novo ar da sua graça a propósito da IVG, como diz que lhe chamam “os mais assépticos”.
1 comentário :
Revelador são mesmo estes posts, de antologia e significativos da uniformidade de pensamento à boa maneira soviética e de regime de pensamento único.
Esta democracia que por aqui se apregoa, é afinal, de treta e de sentido único, sendo marginalizados todos os que ousem pensar de modo diferente.
O sentido corrente desta democracia de pendor socializante e de loja maçónica, tem apenas uma via: a esquerda que nem sequer se define muito bem o que é, mas que existe. Como as bruxas...
Enviar um comentário