sexta-feira, março 23, 2007

Da série "Frases que impõem respeito" [48]


    Cá se fazem... Nem sempre a dita cuja se serve fria - por vezes, são precisos menos de 15 dias para a saborear.

16 comentários :

Anónimo disse...

"Lembre-se leitor, de que a Nova Ordem Mundial adora o socialismo, não porque Rockefeller e Cia. sejam socialistas, mas sim porque, sob um MONOPÓLIO socialista, o controlarão a si e a todos os outros. O socialismo significa também a partilha de bens entre todos. Ora o que o leitor tem de compreender é que os Rockefeller não estão a planear partilhar os bens deles consigo, mas sim os seus bens com eles!

Anónimo disse...

Daniel Estulin, Clube de Bilderberg, Clube de Leitores, ed. 2005

Anónimo disse...

Círculo de Leitores

Anónimo disse...

"O Sócrates é um anti-fascista. Logo, pode aldrabar o que quiser à vontade que para um cidadão de esquerda a ética não existe. O que existe é o clube." Zazie
http://ablasfemia.blogspot.com

Anónimo disse...

"Lembre-se leitor, de que a Nova Ordem Mundial adora o socialismo, não porque Rockefeller e Cia. sejam socialistas, mas sim porque, sob um MONOPÓLIO socialista, o controlarão a si e a todos os outros. O socialismo significa também a partilha de bens entre todos. Ora o que o leitor tem de compreender é que os Rockefeller não estão a planear partilhar os bens deles consigo, mas sim os seus bens com eles!"
Daniel Estulin "Clube de Bilderberg...", ed. 2005 do Círculo de Leitores, p. 111

Anónimo disse...

Senhor Dr. Miguel Abrantes


No ponto em que estão as coisas - e independentemento da valia substantiva da coisa (e do óbvio ressabiamento do 'engenheiro' Belmiro) - há que reconhecer que a intervenção da Câmara Corporativa não saíu grande espingarda ...


Às vezes, o calado é o melhor ...

Anónimo disse...

espingarda não saiu, mas tiros no pé, foram uma fartura.

Anónimo disse...

Fico sem compreender porque é que o Dr. António Costa fez mais um blog do governo.
De dia para dia este blog assume-se como o verdadeiro blog do governo ( não fossem os seus membros ilustres militantes socialistas).
O título do blog é elucidativo pois visa proteger a " corporação" a que os seus membros pertencem.
Foi publicado algum artigo neste blog que tivesse criticado o partido socialista ou o governo?

Anónimo disse...

O’Neil no "país pátria de exílio":


" Se o engenheiro sempre não era engenheiro a rapariga ficou com uma engenhoca nos braços"

Anónimo disse...

A toda a prosa do CAA, aponho simplesmente: "Visto"....

Anónimo disse...

Prolifera por aí a escumalha do "portugal prófundo"
O problema desta rapaziada não é o Engenheiro Sócrates, ser ou não ser Engenheiro !!!
É ele ser Primeiro Ministro e o melhor de todos.

Anónimo disse...

SOCRATES É O MEU HEROI E DA MAIORIA DOS PORTUGUESES, POR MUITA MERDA QUE VOMITEM POR ESSAS CLUACAS IMUNDAS. TENHAM TINO SEUS PAQUIDERMES DE 4 PATAS, QUE COMEM A MERDA QUE CAGAM.CHAFURDEM, CONTINUEM CHEFURDEM,SEUS MEDIOCRES LARANJAS, A VERDADE E A HONESTIDADE SAÍRA VENCEDORA.

Anónimo disse...

Será que o anónimo MA, quando disse «escumalha do "portugal prófundo"» queria dizer «malta que continua a falar do Caso Casa Pia»?

- Viva o botas e viva o engenheiro...

Anónimo disse...

Ó psd/ppd:
embora cloaca tenha a ver com cú (com a tua cara) não é cluaca que se escreve.

Anónimo disse...

Objectivos do Grupo Bilderberg:


. Um Governo Único Mundial com um único mercado globalizado, policiado por um exército mundial, uma moeda mundial única regulada financeiramente por um banco mundial.
. Igreja Universal como um canal para canalizar a crença religiosa inerente da humanidade na direcção desejada pela Nova Ordem Mundial. Todas as outras religiões do mundo serão destruídas.
. Reforçar os organismos internacionais para destruírem toda a identidade nacional por meio de subversão interna. No futuro, só os valores universais poderão prosperar.
. Controlar toda a humanidade por meio de controlos da mente. O projecto do seu plano é aterradoramente descrito no livro do membro de Bilderberg Zbigniew Brzezinski, Technotronic Era.
. Na Nova Ordem Mundial, não haverá classe média, apenas governantes e servos.
. Criação da «sociedade pós-industrial de crescimento zero», que deverá pôr fim a toda a industrialização e à produção de energia eléctrica nuclear (excepto para as indústrias informática e de serviços). As indústrias americanas e canadianas subsistentes serão exportadas para países pobres como a Bolívia, o Peru, o Equador, a Nicarágua, ete, onde o trabalho escravo é barato. Então, será realizado um dos principais objectivos da NAFTA. O crescimento zero é necessário para destruir os vestígios de prosperidade e se poder dividir a sociedade entre amos e escravos. Quando há prosperidade, há progresso que torna muito mais difícil o exercício da repressão.
• Despovoamento de grandes cidades segundo o esquema realizado pelo regime de Pol Pot, no Camboja. Os planos de genocídio de Pol Pot foram concebidos nos Estados Unidos por um dos grupos irmãos de Bilderberg: Clube de Roma.
• Provocar, por meio de guerras, fome e doenças, a morte de 4 mil milhões de pessoas até ao ano 2050, aqueles a quem David Rockefeller e Henry Kissinger chamam jocosamente «comedores inúteis». «Dos restantes 2 mil milhões de pessoas, 500 milhões serão formados por raças chinesas e japonesas, escolhidas porque são povos que foram subordinados a uma disciplina rígida durante séculos e estão habituados a obedecer à autoridade sem a questionan, segundo John Coleman no seu livro Conspirators Hiemrcby: The Story of the Committee of 300. O Dr. John Coleman, um funcionário reformado dos serviços de informações que tinha acesso aos
documentos mais secretos, descobriu como o Comité dos 300, o irmão mais velho de Bilderberg, encarregou Cyrus Vance de «elaborar um documento sobre a melhor forma de levar a efeito esse genocídio». De acordo com a investigação de Coleman, o documento foi realizado com o título de «Relatório Mundial 2000» e «foi aceite e aprovado para execução pelo presidente Carter, em nome do Governo dos Estados Unidos, e aceite por Edwin Muskje, e então secretário de Estado. Nos termos do Relatório Mundial 2000, a população dos Estados Unidos deverá ter sofrido uma redução de 100 milhões até ao ano 2050».
• Manter as pessoas num estado perpétuo de desequilíbrio - físico, mental e emocional por meio de crises fabricadas artificialmente. Isso impedi-las-á de decidirem o seu próprio destino, confundindo e desmoralizando assim a população ao ponto de quando «confrontada com demasiadas escolhas, surja uma apatia em grande escala».
• Assumir o controlo da educação com o objectivo de a destruir. Uma das razões da existência da UE, da União Americana e da futura União Asiática tem que ver com poderão exercer, através da educação, sobre os carneiros confiantes do mundo. Os seus esforços estão a dar frutos «fantásticos». A juventude actual ignora completamente as lições da História, as liberdades individuais e o significado da liberdade. Para os globalistas, torna-se mais fácil lutar contra um adversário sem princípios.
. Assumir o controlo de todas as políticas externas e internas dos Estados Unidos (conseguido através de Bush, que os bilderbergers controlam), Canadá (controlado pela Inglaterra) e Europa (conseguido através da União Europeia).
. Reforçar as Nações Unidas até se tornarem um governo mundial discreto e de facto. Promover este objectivo mediante a criação de um imposto directo da ONU pago pelos «cidadãos mundiais».
A expansão da NAFTA através do Hemisfério Ocidental como prelúdio da criação de uma União Americana» semelhante à União Europeia.
. Instituir o Tribunal Internacional de Justiça como único sistema jurídico.
. Instituir o Estado - providência socialista, onde os escravos obedientes serão recompensados e os não conformistas destinados ao extermínio.

Daniel Estlin, Clube de Bilderberg, Círculo de Leitores, ed. 2005, pp. 49-52.

Anónimo disse...

Para os psds qualquer buraco "corrupção" serve para comer, seja com "O" ou com "U".