quarta-feira, maio 23, 2007

Na Margem Sul, ζamε




E não se pode oferecer-lhe um porta-voz?

11 comentários :

Anónimo disse...

Perguntar não ofende:
O Charrua de quem é filho?
De..puta..do !

Anónimo disse...

Ou em vez de um porta voz, proibi-lo de beber vinho.
O homem estaria com os copos, ou será caso para a psiquiatria?
Uma nova espécie de ministro em Portugal:
»Ministro jamais» (leia-se o francês jamé)
E votar neste PS, jamé.

Anónimo disse...

Há um rapaz, da terra do patrão, que talvez sirva.

Camarada Pinto de Sousa

Estou mesmo a ver a tua cara, de admiração, quando receberes esta carta do manguelas que, em tempos que já lá vão, andou contigo em campanhas eleitorais e, a colar cartazes por tudo quanto era sítio, do velho partido que, como tantos outros, passou à história político-partidária da revolução dos cravos. Caro Gozé, como dizem os espanhóis, pelo que me apercebo, através dos periódicos, tens subido na vida. Enquanto eu andava por aqui aos gambozinos e na apanha do tomate, tu, sem dizeres nada a ninguém, ias para o Intendente e, Rato como és, lá conseguiste o canudo de Engenheiro que, bem tu dizias, um dia ia ser teu. Mas, o que me levou a escrever foi o que acabei de ler sobre o fachista do gajo lá do Porto. Eu pensava que tu eras primeiro-ministro, parecido com o capataz das obras ou, agora que tens canudo, engenheiro de obras. Os jornais, mais propriamente os comentários que lá estão escarrapachados, dizem que tu és patrão. Ora, patrão é patrão. Zé, não deixes que o gajo te falte ao respeito, mostra dureza, se o argolas não te pedir desculpa, não digo que lhe amanhes a fronha mas, rua com ele, o respeitinho, já dizia o Salazar, é muito bonito. Não te vou maçar mais, por falar em Maçada, quando vieres aqui à terra, traz o diploma que é para molharmos o papel.
osinfiltrados.blogspot.com

Anónimo disse...

É o deserto... pior só o desespero do autor do Blog, que sempre que faz um post tem de ver as 30 coisas de que não pode falar.

Anónimo disse...

Esta situação demonstra claramente o porquê do nosso atraso cultural e de cidadania - é claro que todos podem omitir a sua opinião, com rigor e transparência e não com meias verdades - lamentavelmente os jornalistas porugueses gostam de meias verdades - isto é de mentir. Escutei ...não ouvi...as palavras do Ministro e o que ele disse foi bem claro - as áreas propostas pelo PSD ( Poceirão etc ) são de facto um deserto e obrigava a deslocação de pessoas isto é uma verdade clara. Então porque não são rigorosos....pois é os interesses particulares ...
Já agora alguém que me explique...o Engº Viegas que lidera a cosntestação não é o mesmo que é dono da TIS e presidente da CESUR? E pro acaso a Engª Ana Paula ( secretária de estado) não é a mesma que integra a Cesur, bem assim como a maior parte dos engenheiros que tem nomeado para administradores? Se assim é o ministro e o primeiro ministro estão bem lixados?

Anónimo disse...

. Mas com este espalhafato de brilhantina insultuosa, o presidente do PSD foge, assim como outros, da explicação decisiva que levou a deixar o sector de transportes publicos com mais de 12 mil milhões de endividamento. O desleixo e a incompetência, levou a que a subisse a secretaria de estado alguém bem comprometido com o sistema . Pressuposto essencial para a continuação do desleixo e da desorganização laboral nessas empresas. E quer, sem olhar para trás, continuar a trair os principos do Governo . Nem uma palavra. Esconder, insultar, dissimular, inventar manobras jurídicas para escamotear este dado decisivo para recuarmos na decisão de aderir a um projecto mil vezes traído por quem tem todas as bênçãos, desculpas e aplausos do Engº Viegas.
7. Ainda não estão contentes. Quando se pessoalizam as relações institucionais é no que dá. Surge o que de mais baixo existe na natureza humana. Agora é a vingança pessoal. Já que quem não alinhou nesta moscambilha de confusões mal explicadas, fica de fora e perseguido. Conheço todos os passos desta manobra inqualificável. Mas ainda não é o tempo de falar. Porque isto não acontecerá. Estão aí os tribunais para dirimir processos administrativos. Está aí o Ministério Público para tratar de crimes sem vergonha.

Anónimo disse...

Eu não retiraria uma virgula ao que disse. Todos começamos a ficar muito fartos dos truques da comunicação social que os utiliza de amiúde para, de forma idiota enganar idiotas, mal intencionados, e a cambada que vê na politica "um benfica-sporting-de-merda". O que o Ministro disse é um facto, não é sequer uma mera opinião.O que eu constato é muita lamuria mas pouquíssimos factos a desmentir as afirmações!

Anónimo disse...

O MInistro está mais do que certo... tudo o que disse é verdade... na verdade é ainda pior do que ele disse.

Aliás, eu adoro o Mário Lino, ele é óptimo.

Edie Falco

Anónimo disse...

Afinal há uma poderosa razão para o aeroporto não poder ser ao sul do Tejo. è que as pontes podem ser dinamitadas!
O que admira é que não tenha medo dos TGV's, em que o descarrilamento está ao alcance de qualquer criança.

Anónimo disse...

O desespero está á vista. O deserto é uma miragem. Neste circo há lugar para todos.

Anónimo disse...

Fazes broche?
Jamais... jamais...
Tenho muitas pontas nos dentes.