domingo, julho 22, 2007

As previsões do Prof. Marcelo




Pronunciando-se hoje sobre o futuro do seu ex-aliado Paulo Portas, o Prof. Marcelo fez uma previsão sem risco: Portas será derrotado em 2009. Maria Flor Pedroso, viva como sempre, perguntou logo: Portas vai perder com quem? E Marcelo respondeu: — Contra Sócrates, evidentemente. Depois, apercebendo-se do deslize, ainda acrescentou que o CDS seria engolido pelo PSD, mas a primeira ideia não foi apagada.

Marcelo prevê a vitória de Sócrates em 2009. Dada a sua insuspeita simpatia por outro partido, quem somos nós para o desmentir?

8 comentários :

Anónimo disse...

Tb reparei. O prof Martelo até corou (a minha TV é a cores) quando se apercebeu da gaffe.

james disse...

Como a minha TV é a preto e branco e não é de plasma, ao contrário do que opina o João Santa Comba Dão, apercebi-me da gaffe pelo tremelicar do brinco da Maria Flor Pedroso, que instantaneamente se tornou visível.

Anónimo disse...

Ó Miguel, não me canso de escrevinhar, ate pareço a Maria da Fé - há quem diga que sou o Bandarras, não é assim, sou como o Mourinho, não estudo a tactica, analiso os actores e a cada um tem o seu fraquejo . Ora, o Prof "Marcelino, pão e pirolito ou gasosa" teve um "back" ,desde que mandou um mergulho, para o fotografo, ainda por cima de "chapao", nos cagalhotos no caneiro de Alcantara - para quem estava habituado as aguas limpidas e agitadas do Guincho, convenhamos que é obra que arruina qualquer pato bravo...Eu, que o conheço, e tenho estima... estar com ele, é uma barrigada de riso pela certa - no Caso do "Paulo da Lapa" - não há muito tempo, o prof, que o mundo televisivo consagrou, tipo Alves dos Santos e a sua "pertinacia" - dizia... o Prof mandou ás malvas as infidelidades, voltaram á estaca zero, acho bem e voto sim.

Ze Bone

Anónimo disse...

Faltou-me dizer isto - a Politica , a governação, sem a boa disposição, sem um povo a saber rir, não vai a lado nenhum - não é como o camarada Jeronimo, aprendiz de serralheiro e excelente jogador da bisca lambida, esta sempre com cara assanhuda como a Maria dos Prazeres, nunca lhe pagavam a massagem tailadensa - mas ele sabe rir, tem é a mania que é mau..

Ze Boné

Anónimo disse...

Vejam aqui o Cócó, o Ranheta e o Facada


http://afixe.weblog.com.pt/arquivo/retrato%20do%20poder-thumb.JPG

Ora, digam lá, se não estavamos bem entregues

Ze Boné

Anónimo disse...

Esta previsão qualquer saloio a prevê. Não é necessario que o sabichão diga a dele.Todos nós sabemos que assim vai ser. Ainda bem, só com este governo este país vai em frente.
Gente seria, trabalhadora, exigente e inteligente. Á sua volta é uma tristeza do tamanho da serra da estrela.

Anónimo disse...

Em consequência da profunda crise de liderança e de identidade que o afecta, o PSD entrou decididamente em fase de radicalização maoista, ao votar isoladamente contra ao novo regimento da AR proposto pelo PS, que aumenta os direitos parlamentares da oposição -- e por isso foi apoiado por todos os outros partidos de oposição --, incluindo a duplicação dos debates com o primeiro-ministro, sendo os novos debates iniciados pelos partidos da oposição.
O PSD votou contra todo o regimento por discordar da solução de que a abertura desses novos debates seja decidida por sorteio!
Assim se faz oposição entre nós...

Anónimo disse...

Vocês, seus invejosos, roem no Prof porque tem consciência que jamais se aproximarão sequer da sua sombra...

Seus pacóvios: ir à TV e atribuir notas aos camelos é a descoberta do séc. XXI.
Se acerta ou não nas previsões, é completamente irrelevante.

Aprendam, idiotas: TV é espectáculo, não é adivinhação...

Cambada de toscos !