domingo, dezembro 16, 2007

A pedalada de Menezes


Presidente do Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC)



Este post, escrito a 7 de Dezembro, já está desactualizado. Ontem, quando o país ainda procurava saber o que significaria que o “aeroporto, tendencialmente, deve ficar na Margem Sul”, Menezes deu um passo atrás, seguido de dois passos à frente: a Portela é para continuar, mas o aeroporto será construído em Alcochete — por fases, à medida que o conselho nacional do PPD/PSD as for aprovando.

Talvez seja conveniente avisar o presidente do LNEC de que já não vale a pena queimar mais as pestanas na quadra natalícia, porque a esta hora já o Presidente da República e o Governo têm em mãos a decisão final tomada em Bragança.

E ainda há quem diga que o Harry Potter dos transportes é que é volúvel.

4 comentários :

Anónimo disse...

é um troca tintas esse meneses

Anónimo disse...

Quem? o "cebolinha" é um troca tintas? ele passa a receita conforme doente, não esquecer que ele é medico como o Charrua é professor de Ingles

Ze Boné

Anónimo disse...

Para acabar com esta trapalhada porque é que o governo não encomenda á TIS a OTA, e está tudo resolvido. Até a CIP agradecia, pois já lá não tem os Empreiteiros, e para estes tanto faz,num ou noutro lado. É preciso é que tudo seja bem distribuido préviamente.

Anónimo disse...

XÉXÉ está o menezes.Está permanentemente a meter os pés pelas mãos. Trapalhão não há.
Este país entregue a este tipo deve ser lindo. É o fim deste país.