domingo, maio 11, 2008

O partido dos donos da bola

É preferível não falar dos dirigentes dos clubes, porque a “clubite” cega. Mas basta olhar para a Federação e para a Liga: quem é que vemos, nos últimos 20 ou 30 anos, a gerir o “desporto-rei”? Estes senhores:








E, ligando a televisão, quem são os comentadores (alguns dos quais também andaram pela Federação e pela Liga) que vêm fazendo a apologia do futebol apodrecido que hoje está à vista de todos? Estes senhores:







Todos estes senhores têm em comum a circunstância de serem militantes do PSD. Não venham com a conversa de que o PSD é o partido que melhor espelha o povo português. Não pode ser.

5 comentários :

Anónimo disse...

O PPD/PSD sempre foi o partido que melhor espelhou...o pior que o povo português tem (o chico-espertismo, o "tenho de ganhar o meu", a cunha, a beatice hipócrita, etc.).

Anónimo disse...

Ou seja: Poderosos = Futebol; Futebol = Corruptos; PSD = Poderosos corruptos.
Ou será, antes,PSD = Pelintras Sem Dinheiro ?

Anónimo disse...

Já à muito que venho referindo essa situação.Todos os intervenientes tem algo em comum, são todos do PPD/PSD.

Isto quer dizer muito. Para mim diz-me aquilo que à muito penso.
O ppd/psd, é um grupo de interesses ligados à corrupção em varios dominios,bem como no futebol, como é do conheciemnto de todos.

É vergonho e lamentavel que assim seja. Estes intervenientes devem ter as mãos sujas. É com esta gente que nos querem governar?

Será que vamos no futuro entregar o nosso destino, a esta escumalha que funcionam como autentica mafia sem escrúpulos?

Anónimo disse...

Todos eles são uma cambada de chulos, que andam a mamar na teta do futebol e por regra são todos do PPD. Porque será que estes capos são do mesmo partido? É o vicio corrupto que os faz estar onde possam sacar umas notas avultadas aos tones cá da terra.

MFerrer disse...

Até parece a maldição dos Távoras...
E tanto lhes faz estar longe ou perto da governação...
É mais uma questão da genética
MFerrer
http://homem-ao-mar.blogspot.com