segunda-feira, junho 30, 2008

Marcelo e a lealdade




Na edição do luminoso Sol de sábado, podia ler-se:
    “Entre os principais conselheiros da nova líder, que muito preza a discrição, sobriedade e lealdade, estão Nuno Morais Sarmento, Rui Rio, Marcelo Rebelo de Sousa, José Luís Arnault, Carlos Coelho e Pacheco Pereira. Mas também a amiga Suzana Toscano, membro da Casa Civil de Cavaco Silva, que fez questão de estar presente, ainda que a título pessoal, no encerramento do Congresso.”
Na mesma edição do Sol, Marcelo escrevia no seu querido diário, referindo-se à comissão política que Ferreira Leite conseguiu arranjar (e que foi apresentada como uma lufada de ar fresco):
    Equipa sem novidades. Praticamente todos foram dirigentes no meu tempo. Muitos passaram para Barroso. E vários para Marques Mendes.”
Utilizando o estilo de Marcelo no seu “blogue” — Ninguém deve lamentar mais a clamorosa derrota do professor/comentador na Faculdade de Direito do que Ferreira Leite. A intriga vai continuar. Em surdina, por enquanto. Impublicável.

4 comentários :

Anónimo disse...

Lealdade ? Cada um dessa corja só é fiel a si próprio.

Anónimo disse...

Eu gosto é da delambida da Suzana (com z) Toscano, aparecer na "party" a "título pessoal"...

Anónimo disse...

Ouvido no Jornal da 2 a instantes... "E amanhã, MAIS MÁS notícias" (quem escreveu isso devia levar uma surra). Alberta dá 4 notícias, a saber:
1- Vai aumentar os transportes, com excepção do passe social, cujo preço mantém-se.
2- O metro aumentará de 0,75 para 0,80.
3- O gás natural vai baixar de preço.
4- O abono de família vai aumentar.
DE 4 notícias, 2 são boa...
Filhos da puta!!

Edie Falco

Anónimo disse...

Até tu, Miguel...

Quantos votos "recebestes" ?