quarta-feira, agosto 20, 2008

Isto não vai acabar bem [21]

Enquanto o Dr. Moura anda entretido com umas traduções, o eurodeputado Vasco Graça faz de repórter no "naufrágio do Pontal":
    O episódio só veio mostrar que no PSD há criaturas derrotadas por Manuela Ferreira Leite que continuam a tentar ganhar pela pirueta mediática o que perderam nas eleições.

    (…) O próprio discurso que ali se fez ouvir foi de uma confrangedora indigência de ideias, de oportunidade estratégica e de sentido político. O objectivo fundamental desse rasteiro conjunto de banalidades, debitadas sem convicção nem estilo, nem sequer ficou à vista: afinal, a arenga não levou a lado nenhum (…).

    Na Universidade de Verão do PSD em Castelo de Vide, a presidente do partido falará dirigindo-se, não apenas a quadros actuais mas também a futuros quadros da sociedade portuguesa e do partido, em vez de se dirigir a uma massa mais ou menos indiferenciada e inorgânica de militantes, simpatizantes, passantes e tutti quanti.

    (…) Como presidente de um partido responsável, Manuela falará a um grupo de responsáveis.

3 comentários :

Anónimo disse...

O VGM é um escarro. Tenho dito.

Anónimo disse...

Quer dizer: a maior parte dos membros e apoiantes do PSD são irresposáveis!

Anónimo disse...

É "horício"... é...

Estavas em 1º lugar na "bicha" para a distribuição de responsabilidade, abotoaste-te co ela toda e não sobrou nem a "ponta de um corno" para os restantes...

Presunção e água benta... Imagino que conheças o resto da ladaínha !