- 1. Pacheco Pereira é muito respeitado na RTP: o controleiro da Marmeleira não quer grandes planos da Dr.ª Manuela, a RTP não dá grandes planos.
2. Judite de Sousa não fez propriamente uma entrevista em sentido técnico. Ao princípio, parecia estar a dar dicas; depois, perante as manifestas dificuldades da Dr.ª Manuela em arrancar após cada dica [ããããã…], mais parecia estar a fazer de “ponto”.
3. Esperar-se-ia que a Dr.ª Manuela aproveitasse o serão para anunciar as medidas que tinha guardado para o duelo ao pôr-do-sol com Sócrates. Afinal, apenas propõe a baixa de impostos, tendo embora confessado que não fez os estudos para poder adiantar quais os impostos a reduzir (e em que medida): “talvez o IRS...”
4. A Dr.ª Manuela proclamou que está tudo bem com Santana Lopes. Quanto ao estado do PSD, cada um que tire as conclusões das suas palavras: “Ele é o melhor candidato do PSD à Câmara de Lisboa.”
3 comentários :
A pergunte que se impunha, se MFL estivesse frente a um(a) jornalista a sério, era: como é que concilia a defesa de mais rigor na despesa e o apoio a Santana Lopes, que não é conhecido propriamente por ser muito rigoroso e poupado. Os resultados ( a "obra !!" na CML são sobejamente conhecidos.
Bom texto para uma análise sintética da "Grande Entrevista" de ontem... destaco o real interesse do "pormenor" assinalado no nº3 deste texto e acrescento que, igualmente interessante foi ouvir a líder do PSD, economista, "embrulhar-se" na proposta de mais apoios às PME's para, em seguida, dizer que toda a gente sabe que a maioria está endividada pelo que não é solução emprestar-lhes mais dinheiro "para se endividarem mais"!!!... pois!
A juditinha viram como a vilã se comportou, todo meiguinha e doce como deve ser com uma velha senhora.
Mas não é sempre assim, quando do outro lado está alguém de quem não gosta mesmo nada.
É mais uma jornaleira da nossa praça sem, qualidade e imparcialidade.Chega a ser desonesta como se comporta.
Enviar um comentário