quinta-feira, janeiro 08, 2009

SIC-N

Paulo Rangel já deve saber de cor e salteado o caminho para Carnaxide: há 24 horas, entrevistado por Ana Lourenço; há minutos, por Mário Crespo. Hoje, em debate com Saldanha Sanches, que acompanhava, com ar levemente trocista, a prova oral do menino marrão, o chefe dos deputados do PSD parecia ficar fora de pé mal a discussão se desviava do que aprendera na sebenta.

Tudo somado, não se pode dizer que Rangel não tenha carisma: para além da mãozinha a flutuar no ecrã, ele faz umas boquinhas que passam muito bem em televisão.

4 comentários :

Anónimo disse...

Manuel Alegre, Teresa Alegre Portugal, Julia Caré e Eugénio Alho foram os quatro socialistas que votaram favoravelmente, juntando-se às bancadas da oposição.

Não há outra alternativa, RUA com eles do PS, com esses traidores de meia-tigela não pode haver contemplações.

A. Moura Pinto disse...

Eu acompanhei o debate e votações na AR com uma viseira, temendo que se soltasse o botão do casaco. O homem está inchado, apesar das andanças, apertado naquelas farpelas de linhas paralelas a que se chama riscas.
E aquele desabafo e boquinha, quando afirmou que com Saldanha Sanches até se conseguia debater, o que, quanto a ele, não acontece com o PM...

Sibila Publicações disse...

A expressividade, voz e figura do homem são muito más... pelo contrário, deixem que ele apareça o mais possível... Sic, convoque o homem mais vezes.

A imagem do PSD: Rangel e MFL. Um filme de horrores.

Anónimo disse...

Exportações crescem 13% em Novembro
Portugal desagravou o seu défice da balança comercial extracomunitário em 520 milhões de euros.

Neste segmento, as exportações portuguesas registaram um crescimento de 12,8 por cento no trimestre terminado em Novembro de 2008.

Já as importações sofreram uma redução de 5,9%, face ao período homólogo do ano anterior (Setembro a
Novembro de 2007), avança o Instituto Nacional de Estatística (INE).

«No período considerado registaram-se aumentos significativos, em termos homólogos, nas exportações de
material de transporte e acessórios e de fornecimentos industriais», avança o INE.

Nas importações, apenas as máquinas e outros bens de capital registaram um acréscimo. De realçar ainda que se verificou uma redução de 7,3% na
importação de combustíveis e lubrificantes.