sexta-feira, fevereiro 27, 2009

O outro lado da chicana

Mas não são só os partidos políticos que a Dr.ª Manuela não tem em grande conta. A líder do PSD também olha para os membros de qualquer governo da mesma forma que Cavaco Silva olhava: meros ajudantes — portanto, uns incapazes de defender os interesses do país.

A Dr.ª Manuela, herdeira de uma certa forma de fazer política, pode não ter reparado, mas a verdade é que esta manobra primária de chicana contém um elogio implícito ao actual primeiro-ministro. Os actos involuntários valem mais.

4 comentários :

Quintanilha disse...

Manuela Ferreira Leite é uma das velhas mais tolas que anda por aí à solta!

Para quando o internamento?

Anónimo disse...

Pobre senhora,triste figura e pessima politica, sem capacidade de autocritica e de regeneração.

Não tem futuro e quem a rodeia vai acabar na valeta do esquecimento.

Anónimo disse...

Manuela Ferreira Leite, candidata falhada à presidência da CGD

Se bem me lembro o PSD bateu-se para que o presidente da CGD fosse um dos seus, até posso dizer que o actual presidente do banco público foi um dos três nomes sugeridos a Sócrates (por Cavaco Silva) a par da própria Manuela Ferreira Leite. Mas a líder do PSD já se esqueceu de que o PSD chamou a si a gestão da CGD, como contrapartida da presidência do BdP pertencer a um socialista e depois de uns dias de silêncio comprometido já veio a público criticar o negócio Cimpor, convencida de que esta abordagem cínica e oportunista lhe traz votos.

É assim a política de verdade e rigor de Manuel Ferreira Leite ou será que está sofrendo de dor de corno por não ter sido a escolhida para presidir à CGD?

Anónimo disse...

Esta velha tonta, cada vez que fala é só para destilar vinagre. Que coisa mais azeda. É melhor 100 vezes tomar óleo de figado de bacalhau. Isto para quem conhece o sabor...
Sá Noronha