Durante meses, no blogue e em todos os cantos onde derrama a sua superioridade, JPP zurziu no Magalhães. Especialmente, porque não estavam provadas as suas vantagens pedagógicas. Outros preocuparam-se com a "nacionalidade" do projecto. Outros com os contornos do suposto "negócio". A Dra. Manuela só ainda não falou no Magalhães porque ele é fabricado por uma "piquena" e média empresa que, vejam lá, até tem sucesso...
Mas eis que, após meses e meses de bota-abaixo, os deputados do PSD de Aveiro descobriram um problema burocrático com a entrega de 50 Magalhães numa instituição de Arouca. E, oh espanto!, a falta do Magalhães é, afinal, uma "brutal discriminação". Assim mesmo, brutal.
"Eles" têm alguma dificuldade em chegar lá. Temos que ter paciência....
Contributo do João
1 comentário :
Lentamente mas com muitos progressos...
Hoje na TSF:
Manuel Grilo acrescentou que os professores apenas conhecem uma plataforma em linha na Internet onde podem tirar «algumas dúvidas», apesar de ser um serviço de difícil consulta.
Na opinião do responsável pelo primeiro ciclo no Sindicato dos Professores da Grande Lisboa, o facto de os próprios professores não terem «nenhum Magalhães» também não ajuda nesse conhecimento do computador.
Enviar um comentário