terça-feira, junho 09, 2009

Lembram-se do "imposto europeu"?

[*]

Paulo Rangel, sobre a Lei do Financiamento dos partidos, aprovada por unanimidade no Parlamento e vetada pelo Presidente da República:

«O PSD nunca pretendeu que estas alterações que motivaram o veto do senhor Presidente da República fossem avante», declarou Paulo Rangel aos jornalistas, no Parlamento. Segundo Paulo Rangel, o PSD «aceitou apenas isso em última instância, para garantir um consenso unânime, que achou que era uma coisa positiva, mas nunca foi a favor, pelo contrário, até foi contra isso».

Lembram-se do "imposto europeu"?

________________
[*] Este Paulo Rangel é apresentado pelo Google Images como (actual?) líder do PT na Baía. Haverá, afinal, confusão de Paulos Rangéis? O de cá desdiz o que diz o de lá? O de lá desfaz o que faz o de cá? Não perrrrca os prrrróximos cápitulos. Intrrrigante!

4 comentários :

Tribunus disse...

Que ninguém tenha dúvidas que estar na Oposição é sempre tarefa mais fácil do que Governar.

É mais fácil criticar do que construir.
É mais fácil estar sentado a atirar pedras a quem trabalha em vez de ajudar a construir.
A oposição não quer que o país vá para a frente.

Só sabem dizer mal e não reconhecem melhoramentos em practicamente nada.

A oposição não quer que o país vá para a frente na altura em que o país mais precisa da união do colectivo.

Há pouco ouvia Diogo Feyo na sic-n vendendo o seu peixe e a dada altura senti o seu agrado pela frase "valor acrescentado", o seu cliché!

Imediatamente me aflorou à mente o que poderá significar a chamada ao poder de psd e cds - será concerteza uma chamada de valor acrescentado para os portugueses, com todo o sentido pejorativo que nós damos às chamadas telefónicas de valor (agravamento) acrescentado.

Quanto ao psd, o cliché deles de momento é a tanga "de proximidade".

Roubalheira de proximidade, inação de proximidade, incompetência de proximidade.

É bom que haja blogs como este, que com "proximidade" nos lembrem do que disseram aqueles que fracassaram e querem voltar de novo para dar ...esperança aos portugueses.

aviador disse...

Seguramente que ambos falam muito bem.
Abençoados!

salazar disse...

Rangel individuo perigoso, isto porque? O seu pensamento e acção politica rege-se pelo zigzag que desagua sempre na contradição facil, é de uma inconsistencia verbal que arrepia.
Tem todas as carecteristicas de um pequeno ditador.

Anónimo disse...

Sócrates individuo perigoso, isto porque? O seu pensamento e acção politica rege-se pelo zigzag que desagua sempre na contradição facil, é de uma inconsistencia verbal que arrepia.
Tem todas as carecteristicas de um pequeno ditador.

Assim é que está correcto. Fica corrigido o lapso óbvio.