sexta-feira, agosto 28, 2009

O ADN de um partido

No Sol:
    O n.º 2 do PSD para o círculo da Europa é acusado por emigrantes portugueses na Alemanha de os ter burlado com um esquema de aplicações financeiras e generosas taxas de juro, que terminou em falências e perda do dinheiro investido, avança a edição do SOL desta sexta-feira.

    Santos Ferreira terá chegado a invocar a imunidade parlamentar para atrasar a sua audição pelas autoridades alemãs, quando é apenas deputado suplente na actual legislatura. Na anterior, substituiu por alguns meses, em 2004, o cabeça-de-lista do círculo da Europa.

2 comentários :

Ze Maria disse...

Mais do que a notícia insere, a meu ver nada de novo, isto, - este pasquim - pode ser o indicio da percepção de que nada, absolutamente nada, sobrevive à mentira constante, logo, chega o dia que: ou falam a verdade ou desaparecem. Há que optar. Desde os tempos mais remotos que este sempre foi o dilema humano.

Anónimo disse...

Depois do grupo metido no BPN, com Dias Loureiro à cabeça, o Isaltino, o Valentim, o PRETO, as viagens fantasma, o Costa Freire, Sec Estado da Beleza, mais este!!!
Terá a ver de facto com o ADN ou com a qualificação de Partido Político ou Associação de Malf...... E ainda falam de verdade!!??? irra!!!!! Os Sopranos têm menos gente a contas com a justiça!!!