- ‘Há quatro anos, eu não sabia muito bem o que esperar do primeiro-ministro José Sócrates. Agora, acho que o resultado foi muito melhor do que tinhamos direito a esperar, sobretudo dadas as circunstâncias extremamente difíceis da governação, agravadas desde o Verão de 2007 pela avassaladora crise internacional.
Mais, considero que tivemos o melhor governo em 35 anos de democracia.
Também a presente campanha foi uma das melhores e mais entusiásticas de sempre. Poucas vezes, como agora, se discutiram tanto os programas dos partidos, a poucos sobrando dúvidas acerca do muito que distingue uns dos outros. Os debates foram tão esclarecedores como o podem ser nestas circunstâncias. Os eleitores interessaram-se e estão mobilizados para votar.
Neste domingo, não somos apenas chamados a votar num rumo para o governo do país. Está também em causa saber o que pensamos sobre a tentativa de degradação do debate democrático que o PSD sistematicamente protagonizou nesta legislatura.
No dia 27 de Setembro, é indispensável que o voto popular traduza uma clara condenação da política suja que emporcalha a vida pública e boicota o debate racional e civilizado.
Vocês sabem o que está em jogo.’
3 comentários :
Circunstâncias de uma crise que já nem os velhotes se lembravam.
E este HOMEM, soube aguentar, firme! Determinado e obsessivo por fazer crescer o nosso País.
Foi sempre solidário, com aqueles que mais precisavam e precisam, vejam-se as políticas de apoio social. Foi agil no que toca a fazer criar empresas na hora, foi moderno no que toca a novas tecnologias para todos, foi subretudo democrático, ao contrário do que muitos dizem.
Foi exigente com os professores, foi! e teria que o ser. Foi sobretudo trabalhador e arrojado.
Sinto-me orgulhoso de ser Português. Obrigado José Socrates.
Para além de tudo isso trata-se - o homeme em causa - de um notável projectista!
Sócrates enfrentou as maiores agreminações mafiosas que existem neste país e VAI ganhar.
Enviar um comentário