segunda-feira, novembro 16, 2009

Leituras

• António Costa, Vamos voltar a discutir o país?:
    Em vez de declarações públicas avulsas e à porta de entrada de um qualquer acontecimento, Pinto Monteiro fez divulgar um comunicado oficial no qual esclarece os dois pontos essenciais das escutas da Face Oculta que ‘apanharam' José Sócrates: Em primeiro lugar, não há matéria criminal em causa, em segundo lugar, o Supremo Tribunal de Justiça considera que as escutas são ilegais. Dito isto, podemos voltar a discutir o país?
• Ferreira Fernandes, A minha receita de milho:
    O milho atirado ao pombos (eu sei que já usei a imagem, mas não conheço bicho mais estúpido que pombos, e é de estúpidos que se trata) não alimenta a compreensão, só acresce a fé. Quem já não gosta de A, com um grão de escuta, aqui, outro grão de frase no processo, ali, confirma que tem mesmo razão sobre o A. Ora eu não gosto que me atirem grãos, não gosto de grão a grão. Não depenico, escolho o milho de leite, na maçaroca. E leva-me tempo a saborear. Não é esse o ritmo dos atiradores de grãos? Paciência, é o meu.

1 comentário :

Anónimo disse...

O António Costa esquece que há mais certidões, mais uns bochechos de certidões, e que consta por aí que estas é que serão as picantes...