sábado, janeiro 09, 2010

Um exemplo para os professores



12 comentários :

jose albergaria disse...

Boa malha e oportuno post.
Parabéns.
JA

Francisco disse...

A chantagem também.

PS: Curiosamente a palavra de captcha é cringe

Anónimo disse...

Obrigado Maria Lourdes
foi uma grande ministra do país
abraço

Anónimo disse...

Já agora podemos pedir a devolução dos seus salários de ministra na legislatura anterior?
É que agora o governo está a desfazer tudo o que ela fez.
O João Magalhães acha que tem mérito, o nosso governo, pelos vistos não.

Antolin Santos disse...

Fiquei muito satisfeito por Sócrates ter nomeado para este cargo a Lurdes Rodrigues. Ainda é cedo para as pessoas entenderem o que ela queria de bom para o ensino que não passava por previligiar a a classe dos professores que, trabalhando com qualidade ou não acabaram por conseguir os seus objectivos. Vamos a ver o que no próximo futuro isso nos custa em termos finaceiros versus qualidade do ensino.Quanto a Maria de Lurdes Rodrigues teve uma vitória cujos resultados vamos ver daqui a alguns anos. Por enquanto venceu mais uma vez o conservadorismo do PCP e de todos aqueles milhares de professores que tem emprego garantido, assistencia médica de gente rica que é paga por milhares de trabalhadores do sector privado que esperam 4 meses para tirar um TAC ou 3 anos para serem operados nos hospitais que pagam.

Francisco Clamote disse...

Só posso apluadir.

professor disse...

Todo o meu apoio, merece. Uma MULHER extraordinaria. Mais palavras para quÊ?

cc disse...

Ela desbravou o mato.É pena que não seja Ela a acabar a tarefa.
Uma grande Ministra.
Todo o meu respeito.

Anónimo disse...

Não estou convencido que a Senhora em questão tenha sido uma grande Ministra mas, respeito as opiniões dos outros. Mas já que se fala de "Méritos" não deixa de ter interesse o post de Medeiros Ferreira no "Córtex".
«A história da Fundação Luso Americana para o Desenvolvimento(FLAD) daria pano para mangas. Nasceu em 1985 graças ao melhor acordo para Portugal sobre a base das Lajes , negociado num governo PS-PSD presidido por Mário Soares, e tendo Jaime Gama como Ministro dos Negócios Estrangeiros.Bem no espírito do bloco central, a presidência da fundação foi oferecida a Rui Machete que por lá ficou 25 anos.Há três anos Mário Mesquita foi nomeado administrador e desenvolveu uma extraordinária actividade que não esqueceu o que aquela fundação devia na sua origem aos Açores. Tendo em conta que o outro membro do Conselho Executivo é americano, tudo indicaria que a substituição de Rui Machete levaria Mário Mesquita à presidência da FLAD.Por um simples critério de precedência e mérito.Muito mérito.»
Claro que o Mérito de um não invalida, por si só, o alegado mérito de outra...

cc disse...

O Medeiros e o Barreto nunca foram novos.São conhecidos de há muito tempo.Têm uma queda para a direita .

cc disse...

O Medeiros e o Barreto nunca foram novos.São conhecidos de há muito tempo.Têm uma queda para a direita .

Carlos Ramos disse...

Sim, foi uma grande ministra, pena ter servido Portugal como serviu. O maior dos seus méritos foi ter-se calado para sempre no que concerne á educação. O ensino, os professores e os alunos encarregados de educação agradecem ao PM esta nomeação, esperemos que se instale no texas e por lá fique. Em todos os anos de democracia nunca vi ninguém com tanto ódio aos seus conterraneos, nunca vi ninguém tão mediocre a quem tivessem dado tanto poder.Há recordes que vão ser dificilmente batidos.