segunda-feira, fevereiro 22, 2010

O padrão Rangel

Um exemplo:

A credibilidade da política não está na ética.




E agora outro:

Jornal i (19 Maio 2009):

Mas foi mesmo militante?
Isso é que eu também não sei? Eu tenho um problema com as militâncias (risos).
Mas assinou um cartãozinho?
Não sei se assinei. Não me lembro bem. Estou a dizer a verdade?

Correio da Manhã (22 Fevereiro 2010):

A ficha de admissão no partido – então liderado por Manuel Monteiro, a que o CM teve acesso – foi assinada em Outubro de 1996, tinha o agora candidato à liderança do PSD 28 anos. O pedido de renúncia surgiu só em Março de 1999.

Enfim, apenas alguns apontamentos para um debate que tem interessado algumas pessoas nos últimos tempos: o carácter, ou a falta dele, na política.

1 comentário :

Miguel Marujo disse...

no 24 Horas há quase um ano que foi notícia: http://cibertulia.blogs.sapo.pt/1316287.html