quinta-feira, abril 29, 2010

O grande pequeno jornal do pequeno grande arquitecto

Aproveitando a boleia da loucura instalada, o pequeno grande arquitecto decidiu há uns meses queixar-se publicamente de uma alegadas "manobras de estrangulamento" exercidas pelo BCP a mando de umas "pessoas próximas do primeiro-ministro".
A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) decidiu abrir uma averiguação, da qual se conhecem agora as conclusões. Sem prejuízo de voltarmos ao tema, eis um excerto das conclusões:
O que fica patente no processo é que razões de natureza económico-financeira - quebra das receitas de publicidade e custos de exploração superiores aos que estavam programados (já em 2007 conduziram a um prejuízo de 5,7 milhões de euros, de acordo com a informação prestada por Paulo Azevedo) - explicam o desejo da BCP Capital retirar-se da estrutura accionista.
Um fracasso, portanto.

2 comentários :

Rogério G.V. Pereira disse...

No meu blogue denuncio a informação golpista.
Se o meu objectivo fosse a denúncia da imprensa golpista teria de lhe pedir emprestado este seu post. A imprensa golpista não consegue sair do paradigma que ela própria criou: o de ser e estar permanentemente a ser perseguida...

(posso roubar-lhe o boneco? prometo identificar a origem)

Anónimo disse...

obviamente o vara não teve nada a ver com isso
são tão engraçados