segunda-feira, junho 21, 2010

7-0


(Com um pedido de desculpas a Bernardino Soares.)

7 comentários :

xicoribeiro disse...

Entre os apoiantes da Selecção comunista, estão o PCP, Fidel, Chavez e o despota do Irão cujo nome é intragavel.

Anónimo disse...

já do lado dos "democratas" é só "boys" do croquete e do tremoço.
Sempre a sonhar com o Grande Chefe, e as benesses da democracia.
O ortodoxo Lino lá arranjou um "democrático" tacho, e o Zé Povinho todos os dias é espoliado para sustentar esta cáfila de inúteis, escrivanhadores de meia tijela, sempre a defender a "democracia dos jotinhas"

Vai mas é cavar disse...

O anónimo tem toda a razão!!! Nos países não democráticos essas benesses não existem. A nomenclatura na ex-URSS era um grupo folclórico

Anónimo disse...

das benesses da democracia, está o Pcp a tirar grande partido. Aquilo é só boys. Há familias completas, pai mãe e filhos dependentes,nas autarquias, formações profissionais.Sei do que falo.

MFerrer disse...

É preciso ser mesmo tontinho para comparar as virtudes, as liberdades e os valores protegidos numa social-democracia, com essa coisa das democracias-populares.
E sei do que falo!
Gostam daquilo?
Porque raio não vejo ninguém ir para lá gozar as delícias do paraíso? É que desconsigo de ver um único desses a ir pedir para lá viver!
Já o contrário...
Só para chatear:
Um dia destes uma imigrante de uma daquelas "repúblicas" do sul da ex-urss, pediu à patroa aqui em Lisboa que, no caso de lhe acontecer qq coisa e morrer, queria ser enterrada em Portugal.
Mas porquê essa preocupação, quis saber a a patroa.
- É que para lá, nem morta!
Cumps!

xicoribeiro disse...

O anonimo apoiante comunista, deve ser mais um lacaio funcionario partidario, sindicalista funcionario, autarca funcionario, deputado funcionario, reformado funcionario e etç. Porque será que os povos sempre que podem fogem dos "paraísos" e o contrario não existe?

Raimundo Narciso disse...

Quando na AR a certeza levanta dúvidas http://puxapalavra.blogspot.com/2010/06/1985-portugal-7-coreia-do-norte-0.html