quinta-feira, setembro 23, 2010

E agora, Marcelino?


O caso do DN, relatado pelo João, é mais vergonhoso ainda. Segundo Daniel Rosário, que julgo ser correspondente do Expresso em Bruxelas, o texto do desmentido feito pela delegação da Comissão Europeia em Lisboa diz o seguinte:
    "Todas estas informações e explicações foram dadas por mim própria ontem ao telefone ao jornalista HFC. Daí estranharmos que o DN tenha publicado a informação de partida do jornalista e não tenha tido em conta as informações fornecidas."
Entretanto, são 13 horas e 26 minutos e o DN continua a ignorar o desmentido.

3 comentários :

Anónimo disse...

Como não acredito, que os homens mudem de convicções de um dia para o outro, julgo que o problema do João Marcelino é as VENDAS do DN.Para melhorar os conteúdos, é preciso gente e dinheiro, como não tem, faz o corte orcamental na "rubrica da SERIEDADE" fazendo o jogo miseravel do PSD. Alias nesta deriva está incluido o JN, igualmente propriedade de Joaquim Oliveira.

os pulhas disse...

Façam como eu á muito tempo, não leio jornais, nem vejo programas de debate. Todos eles estão a trabalhar para por os "pulhas" no poder.
Comigo isso não dá.

PedroM disse...

Ao Marcelino e ao Oliveira aconteceu o mesmo que ao PSD.
Os laranjinhas convenceram-se que íam ser poder rapidamente e com a pressa acabaram por tropeçar nos proprios pés, que é como quem diz fizeram asneiras umas atrás das outras convencidos que tinham o país na mão. O Marcelino e o Oliveira também se convenceram que isso ía acontecer e vai daí fizeram agulha para agradar ao futuro poder, assim pensavem eles. Ora o problema é que a conquista do poder pelo PSD está adiada há já algum tempo e assim ficará pelo menos mais alguns meses. Contudo o Marcelino e o patrão continuam convencidos que durante o próximo ano, o poder será laranja, pelo que a deriva do DN e JN pelo caminho da mentira e das golpadas, assim "à la Publico", se vai manter e acentuar. Acreditem que a coisa só vai mudar se o governo dobrar o cabo das tormentas de 2011 e as sondagens, afinal o grande "estratega" do PSD, não colocarem os laranjas na rota do poder como o faziam há mese atrás.
Até lá vamos ter de continuar a aturar a Eva & companheiros, que farão do DN e JN pasquins da agitprop do PSD. Enfim... nada que já não tenhamos visto noutros titulos... neste aspecto o DN e o JN são apenas "The new kids in town"...