quinta-feira, setembro 30, 2010

A 'opinião' a que temos direito

Há pouco, na SIC-N, lá estava a Maria João Avillez, no seu exercício favorito: não insultar explicitamente Sócrates apenas porque é "uma senhora". Estava de mão na anca, embora o enquadramento não o permitisse confirmar.

7 comentários :

Ruben Correia disse...

Já aqui, o arroto é constante.

PedroM disse...

Nem mais!... Essa varina de Cascais, tem a boca e o cérebro (?) cheios de peçonha. Já há uns meses, a propósito do caso Face Oculta, a tiazorra matrona insultou Socrates sem meias palavras e afirmou que Portugal tinha um 1º ministro desqualificado e indigno de ocupar o cargo. Isto na linha habitual do PSD/Leitista/Pachequista.
Curiosamente, e ainda àcerca do comicio do PSD que passou na SILVA i COELHO (SIC-N), sob a capa de programa de comentário político, foi engraçao ver os três elementos da agitprop laranja, a Matrona Avillez, o Riacardinho "Balsemão" Costa e a Ana "à nora" Lourenço, preocupadíssimos com a imagem com que Passos Coelho vai sair do filme do orçamento. Só visto!

Anónimo disse...

Orgulho-me de ser Socialista. Fizemos a diferença,no pós 25 de Abril na luta pela Liberdade e tolerância, e continuamos passados 36 anos,a ter a mesma postura. O insulto que hoje vimos no parlamento por parte do lider parlamentar do PSD,a José Sócrates é digna de um individuo sem o minimo de escrúpulos.Sócrates portou-se à altura,não o ofende quem quer...

Anónimo disse...

Vão trabalhar boys de merda... a país está na merda tb graças a voçes!

Jorge disse...

«Mas para que não ficassem dúvidas, Jean-Claude Juncker garantiu que "as medidas anunciadas pelo Governo português são fortes, sérias e a política conduzida pelo Executivo português é credível", acrescentando que todos estavam "satisfeitos que Portugal tenha tomado a atitude que tomou".»

E qual é a atitude do Psd perante palavras tão aprovativas da Comissão Europeia?

Anónimo disse...

Tava mm À rasquinha pah!!!
só vim aqui cagar.

xicoribeiro disse...

Tvs e jornais portugueses nem ve-los. Informo-me pela net é mais credivel e não fico sujeito as ordinarices e mentira da carneirada da direita. Estão todos a soldo da capital laranja.

O lider da carneirada disse á sic que as medidas do Governo eram um conjunto desconexado, para afirmar logo de seguida, que ainda não as tinha lido e só depois que se pernunciaria. Por aqui se vê a impreparação deste tipo armado em líder:
1º. diz que são desconexadas, sem as ter lido;
2º. Diz que as vai ler mais tarde.

A irresponsabilidade e desonestidade é uma constante no o percurso de PPC. Faz afirmações falsas. Só depois é que vai ler o documento, é obra do milagre laranginha? Esta gente não é de fiar.