quinta-feira, setembro 30, 2010

Via verde para Ángél Gurría



Quem tem razão: Nogueira Leite ou os 33 países desenvolvidos que hoje reelegeram, por unanimidade, Ángél Gurría para um segundo mandato de cinco anos como secretário-geral da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económicos (OCDE)?

9 comentários :

Anónimo disse...

Nogueira Leite, sem qualquer dúvida! Os representantes dos vários países que compõem a OCDE devem ser uns vendidos ao Sócrates. Malandros!

Rosa disse...

Está a ser irónico, não está??
Já me sinto um pouco mais descansada...

baladopovo disse...

isto nao e vitoria para nenhum partido
a sustentabilidade de portugal perante o exterior é a tarefa imediata
ou será a catástrofe

os pulhas disse...

NOgueira nem para moço de recados na OCDE, falta-lhe estatuto e saber.
O resto fala por si.

Anónimo disse...

Hitler tb foi eleito...

Quanto ao hermano Gúrria, esqueceu-se de falar dE TUDO que dizia o relatório. Como eu sei inglês -coisa horrorosa, o povileu a ler os relatÓrios internacionais- vi o que nem o venerável hermano, nem o governo disseram: AUMENTAR OS IMPOSTOS, só DEPOIS de reduzidas as despesas!

Pois é camaradas da rosa, como disse um dos Foundig Fathers: podemos enganar alguns durante todo o tempo; podemos, durante algum tempo, enganar todos; MAS NÃO CONSEGUIREMOS ENGANAR TODOS, DURANTE TODO O TEMPO!

Anónimo disse...

Pinto Leite,andou anos as ser promovido no Prós e contras, como se fosse independente. As declarações deste cavalheiro (que por acaso é professor...) sobre o Sec.Geral da Ocde. não as censuro,pois sou um bom cristão,e sempre tive pena dos "desesperados da vida..."

Soaresmf disse...

A malta do Passos, anda toda assustada. Tudo está a correr mal..
Eles não pensaram que Sócrates fosse capaz, de apresentar as medidas, com grande componente de redução de despesa e outra parte de receita. Foi o desespero da "rapaziada" chegou ao insulto no Parlamento. Na Quadratura do Circulo (Sic) Pacheco e Xavier estavam loucos de raiva. O Impensável aconteceu!!!!!E agora ?
Passos vai voltar à desculpa, com a agravante de Nogueira também ao membro da OCDE!!!!Esta gente não tem "Unhas" nem para gerir uma camara
Municipal, quanto mais Portuga.Eu não quero acreditar, que "obriguem" Sócrates a um 3º mandato....

Anónimo disse...

É o NLeite claro!Esta eminência parda de Passos Coelho!
Ontem na RTP1, o Silva Lopes foi o patinho feio, destronou o complô da Judite com as "eminências" do PSD.Silva Lopes de uma penada arrazou o Salgueiro com a questão dos submarinos e dos profs.Salgueiro perdeu a arrogância e a pseudo sapiência até ao final do debate . Gostei.

Anónimo disse...

Mas tirando a Salma Hayek o México já produziu algo de jeito?