sexta-feira, outubro 01, 2010

Passos demarca-se do modelo irlandês



Dá conta o luminoso Sol de que Passos Coelho “renovou o seu aspecto capilar”: “mudou a cor do cabelo, do arruivado que cultivava antes para um castanho claro”. Agora já ninguém quer aparecer colado ao moribundo tigre celta.

7 comentários :

Rainha do Príncipe Real disse...

Cabeleiras? Isso está tão démodé, tão anos 80! Já era hora do algarvio Mendes Bota ir ao Canadá ou aos EUA para se submeter a um implante de folículos capilares.

Anónimo disse...

O Pedro, que conheço há 25 anos tem o cabelo louro-escuro, na definição policial; castanho claro para os leigos. Estes cabelos tem tonalidades que se alteram com a exposição solar -tenho primos cuja tonalidade natural varia. Se o PEDRO RESOLVEU IR AO CABELEIREIRO E PINTAR DE VERDE, QUAL É O V/ PROBLEMA?

A cor do cabelo não implica no grau de inteligência do dono. Já agora: qual o tom do Socas? Se o tiver idêntico, pinto-o, o meu, claro está !

o padrinho disse...

Alcapone tambem usava peruca e nem por isso deixou de ser o grande timoneiro do crime.

Anónimo disse...

o ruas de viseu também colora o cabelo (e o bigode). proponho que lá no ppd (o pedro, que conheço há mais de 20 anos, o bota, o ruas e outros caras) vão todos juntos ao cabeleireiro. podem partilhar o frasco da tinta e assim pouparem uns cobres.

Anónimo disse...

Ainda assim o mais patético que encontrei foi o cabelo do Jorge Jesus. Alguém o aconselhou a borrifar-se com água oxigenada e deu no que deu!

Anónimo disse...

Ainda assim o mais patético que encontrei foi o cabelo do Jorge Jesus. Alguém o aconselhou a borrifar-se com água oxigenada e deu no que deu!

Ze Maria disse...

O que vai ser mais difícil é alterarem-lhe o visual sonolento que aparenta. O homem tem sempre um ar de quem acabou de acordar. Restos emocionais estampados no facis de quem na realidade acordou tarde para a politica e ...sabe-se lá mais o quê.