terça-feira, novembro 16, 2010

Contamos (ou não) ao Prof. Leite que houve, entretanto, a maior crise dos últimos 80 anos?


8 comentários :

Insurrecto Meditativo disse...

E nós antes da crise estávamos muito bem... Havia pouco desemprego, a dívida pública até estava a descer, Portugal subia nos rankings da competitividade, a produtividade ascendia a níveis nunca antes vistos, as empresas públicas seguiam um criterioso plano de redução de dívida, Sócrates nem estava envolvido num repertório enorme de casos de corrupção...

Vá lá que a comunidade blogue escreve para quem percebe muito pouco do tema. Nem é preciso uma licenciatura (verdadeira, não daquelas de Domingo) em Economia, basta ir à FNAC e folhear um livro de económica durante poucos minutos.

A crise financeira internacional só veio empurrar Portugal para um caminho que este seguia há muito. Mais nada.

Sócrates na prisão. Comecemos por aí.

Mais um comentário censurado?

Anónimo disse...

Ó insurrecto meditativo,tu já deste muitas provas de burrice,não precisas de insistir na asneira.Ficas obcecado com o Sócrates,especialmente porque não tens categoria para lhe lamberes os pés.Percebes pouco disto,pá,vai ler umas coisas.Isto,de Economia, não é para analfabetos.Em 2007,nós estávamos com um déficit de 2,6%,já te esqueceste???

Anónimo disse...

o psd entregou os pensamentos económicos a leiteiros, nas versões pasteurizada da crisezinha, do dia e mais uns danoninhos avulsos.

Anónimo disse...

Então vocês que o ufano dono da verdade e ciência económica perde tempo e ler prémios Nobel da economia!!??

Conde do Tarrafal disse...

Com o Doutor Pinto Leite,infelizmente só contamos,para produzir "VERDADE A Martelo",tal a grandeza da sua HONARABILIDADE POLITICA...

honesto= verdade disse...

Camarada insurreto "mentiroso"quanto aos resultados antes da crise,estou de acordo consigo,os resultados estavam todos a melhorar,com a redução do deficit para 2,7% as exportações a subir,a economia igualmente, onde voçê é desonesto,é no envolvimento de Sócrates nos casos de corrupção.Estão resolvidos. Foi arguido? foi Preso? esse seu dislate, foi a "verdade" que inventaram,para tirar a maioria ao Governo, para melhor governar o pais? Se VOCê tem o cadastro limpo,então posso dizer que é tão corrupto como Sócrates o que sinceramente duvido,perante a falta de honestidade do seu comentário.

Anónimo disse...

Já que cita Krugman, porque não cita també, as receitas deste para Portugal:
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=426045

Portanto quando se utiliza o pensamento de uma pessoa, utiliza-se todo ele. Fico a saber que você quer um corte dos vencimentos de 20a 30%, a começar no seu.

Anónimo disse...

Ao comentador anterior:

O que é que o cu tem a ver com as calças? Está a querer insinuar que Portugal não sofreu com a maior crise desde 1929?