sábado, dezembro 11, 2010

Quem manda, quem é? O i, pois então


Os leitores mais atentos do jornal i, presumindo que existam, já devem ter notado uma certa animosidade do jornal em relação ao governo. Não é sentido crítico, é mesmo animosidade.
Até agora, não se percebia muito bem porquê. Mas hoje, num pequeno texto assinado pelo próprio director, tudo fica mais claro.
Então não é que Sócrates anda por aí a anunciar coisas que contrariam as "notícias" do i? Impressionante, é preciso ter lata.
Portanto, se Sócrates quer cair nas boas graças do i, tem bom remédio: confirmar sempre as "notícias" do i. O que, pelas amostras que os leitores do CC conhecem, poderá transportar a política portuguesa para níveis de esquizofrenia inimagináveis.
Nota: quanto às leis laborais, o director do i, para não destoar do resto da redacção, nem sequer ouve o que é dito...

3 comentários :

Anónimo disse...

Tornou-se num pasquim. Só gostava de saber quem o sustenta. Não será um caso de corrupção que deveria ser investigado pelo DIAP? Ou será que pelo DCIAP?

Sete disse...

Mas qual é o jornal que não é animoso contra o Governo ?!

Sentido Crítico, Isenção e Pluralidade na Comunicação Social......isso existe em Portugal ?!

Anónimo disse...

Sentido crítico,isenção e pluralidade na comunicação social em Portugal? Não brinquem com quem tem dois dedos de caco.Aquilo que se vê é autêntico escândalo.Basta ver e ouvir,há minutos,o plano inclinado do inefábil mario crespo e a "sumidade" medina carreira a arrotar bacoradas,para termos uma ideia da estupidez que existe neste país.Eu pergunto:-Já alguma vez estas abantesmas disseram algo de jeito?