quarta-feira, março 02, 2011

O PSD está a voltar à normalidade (6)



Pacheco deu uma entrevista ao Diário de Notícias da Madeira — resumida no Público —, na qual afirma o que muita gente sabe: Passos Coelho tem “falta de consistência”, tendo conduzido o PSD para uma “navegação de cabotagem, como se diz, à vista da costa”: “Há propostas tipicamente liberais, quase todas seguidas de um recuo e isso acaba por criar uma situação pastosa", acrescentando que "isso já vem de antes de ser líder partidário”.

Depois de Santana ter falado, dando um sinal de que o santanismo já saltara do barco, Pacheco Pereira toma idêntica atitude. De súbito, a rapaziada da São Caetano percebeu o crescente isolamento em que já está, a ponto de, para reagir à entrevista de Pacheco, não ter arranjado melhor do que um ex-secretário de Estado de Guterres (no segundo governo, note-se), que, por se revelar incapaz de rebater argumentos, dá uma resposta chocarreira — de resto, no estilo a que habituou a blogosfera.

Temos o PSD de volta: aquele que coloca “os interesses do seu aparelho acima dos interesses nacionais”, nas palavras de Pacheco Pereira.

1 comentário :

Coelho Cagão disse...

Passos Coelho é um cagão. Portugal com Sócrates sabemos que temos um líder Resistente, Corajoso, um General Sem Medo !!! ....mas com Passos Coelho o que teríamos?? um cagão ?? um caganitas medroso sem sentido de estado?? sem tomates para por os interesses de Portugal à frente dos interesses partidários e de seitas ??