quarta-feira, abril 27, 2011

Sem contraditório porque aquela mistela esfrangalha-se com um sopro

A SIC-N está a fazer um debate sobre:
    • As propostas que os ultraliberais do Compromisso Portugal movimento “Mais Sociedade” vão integrar no programa do PSD; e
    • O programa do PS hoje apresentado.
Quem é que a SIC-N convidou para debater estes dois temas? Uma pessoa ligada ao Compromisso Portugal movimento “Mais Sociedade” e outra ligada ao PS? Não. Para não confundir os telespectadores, a SIC-N convidou dois dirigentes do Compromisso Portugal movimento “Mais Sociedade”: António Carrapatoso e João Duque.

Toda a razão tinha Miguel Relvas quando disse que a SIC-N é um paradigma de serviço público.

9 comentários :

O rural disse...

Com tantos aldrabões a convencerem-nos que governam, se nem são do FMI, ultrapassam em vigarice o Vale Azevedo, que enganou 6 milhões.

E, ainda hoje, muitos benfiquistas acham que é o maior.

Jorge disse...

Foi um debate deveras acalorado. O ponto alto foi a discordância entre privatizar a CGD em 49% ou 100%.

Serviço público FTW.

Anónimo disse...

Depois admiram-se que a entrevista ao Socrates tenha tido 40% de audiencia. É que a malta já topou para onde sopram estes comentadorzecos de chacha e está de facto interessada em contraditório. E se o tiveram na dita entrevista.

P.A. Lerma disse...

sempre faz melhor serviço público que a RTP (n ou outra)

Anónimo disse...

Não há ninguém que diga ao Dr. Duque que é pago por todos nós para trabalhar? Passa os dias na SIC a dar (vender) as suas brilhantes ideias a favor do PSD.

Basta!

Olimpico disse...

Mas esperavam da Sic, amendoas ?...
Balsemão, julga ser este o momento de matar 2 "Coelhos"...tentar derrotar Sócrates, porque o ODEIA e com isso "caçar" a publicidade da RTP!!!!
Gomes Ferreira há semanas, que se tornou agressivo para com o governo de Sócrates, sabem porquê ?

Andei " por aí" durante estes dias, e o que ouvia ? «« Se é isto que nos oferecem como alternativa, então deixem estar o que está...»

Por isso tanta agressividade, dos "servidores" dos Patrões....O G.Ferreiras, Barretos, Carrilhos, Cantigas e ainda os " homens dos manifestos" Carrapatosos ....

Tomem PROZAC....

N.B. RTPN, um mimo para Carlos Amorim....mais nervoso...muito nervoso..Se o deixarem, nem aparcerá em Viana do Castelo, a televisão chega (?!)...pois, vais ter grande surpresa, ou será que não ?...

Anónimo disse...

É a mais completa falta de pudor! Balsemão ultrapassa todas as marcas de decência. Os maus resultados do seu grupo, fazem com que a sede pelo dinheiro gerado pela publicidade da RTP o faça cegar e pensar que é agora ou nunca. O mais grave é que toda a gente continua a ungi-lo como um grande democrata, garante de isenção. Nada mais falso, é uma das peças base do desmantelamento do estado, e quer avidamente abocanhar a sua parte.
Os seus lacaios, são só isso mesmo, empregados acéfalos, défice de informação, excesso de opinião sem contraditório e toda a tralha revanchista desejosa por agradar ao chefe. Até alguns dos poucos profissionais com alguma credibilidade, abraçaram a politica da FOX Portuguesa.
Programas sobre golfe, cruzeiros, imobiliário e automóveis de luxo, não são serviço público, e para esse peditório não estou disposto a contribuir com os meus impostos nem pagar TAXA.

jose neves disse...

A mistificação pulha está em vender à opinião pública que o "compromisso Portugal" ou a "mais sociedade" é composto poe empresários.
E eu pergunto, o Carrapatoso é empresário ou empregado de uma multinacional que lhe paga principescamente para ele fazer negócios principescos em Portugal?
Que busca este bando de empresários colados com com cola tudo aos dirigentes do PSD? Será pelo encantamento da maviosa voz barítona do eventual responsável pelo pote ou pela possibilidade de meter a colher no pote?
Tanto homem de negócios tão empenhadamente envolvido num partido cheira a quê? Podem dizer-me?

Anónimo disse...

É um dos canais do militante...