domingo, maio 08, 2011

Da série "Frases que impõem respeito" [608]


O Bloco [de Esquerda] não se liberta da mania das grandezas.
      Jerónimo de Sousa, que, sobre a actuação do BE, acrescenta que “água benta cada um toma a que quer

1 comentário :

praianorte disse...

Uma resposta dada ao artigo do conservador joão cesar neves:

O cavalheiro em questão não passa de um comentador encartado pelo psd, além de ser um conservador saudosista. Está nas antípodas da direita moderna. Tem lugar cativo na imprensa. Basta ler alguns artigos relativos à religião, ao casamento, ao divorcia, ao aborto, em suma á família, para mostrar o seu posicionamento político mais consentâneo com o do passado fascista. Não o tenho em boa conta. Fico é espantando com a utilização e o arrebanho de opiniões desde que malhem no do mesmo. Eu como principio ético nunca utilizo opiniões de comentadores encartados para os arremeter contra o adversário político.Seria no fundo pactuar com quem discordo e nisso eu não alinho.
Meu caro amigo, estamos assistir em direto através da imprensa, toda ela de direita, ao linchamento político e pessoal,do atual 1º. Ministro ,contando ainda com o apoio descarado do Cavaco, como do teu candidato à presidência, um tal Nobre, bem como a colaboração ativa dos comunistas/bloquistas (ver as declarações de louça). O que é certo que o Homem resiste, é um osso duro de roer, e como em democracia quem manda é o voto, precinto que toda essa amálgama
de carentes pelo pote vão sofrer mais um revés. O País necessita de Líderes e só tem esse estatuto quem mostra ter dignidade, carácter, força e inteligência.

Um grande abraço
xicoribeiro