• Pedro Lains, Como é que eles fazem?:
- ‘Fico curioso. É pelos motoristas, pelas secretárias? No golfe? No squash? Há algum sinal escondido numa primeira página de algum jornal? Alguém que pisca um olho numa qualquer TV? Um sinal das meninas do Preço Certo? É pelo Bluetooth? Enfim, estou curioso. Mas a verdade é que resulta: "agora vamos todos dizer mal do TGV", no dia seguinte, "agora é a terceira auto-estrada do Porto"; há uns tempos era, "desta vez dizemos todos mal da Ota" ou "fora o Alqueva". Às vezes falha, como aquela de dizer mal da OCDE, mas erros de coordenação há sempre. Mas a útima está a ter o êxito de sempre: "agora é preciso cascar forte e feio nas agências de rating." Belo.
E não é só cá. O Daily Show também mostra volta e meia coisas dessas. Se calhar é alguma agência internacional que se ocupa da coordenação, alguma agência de coordinating.’
Ou por outras palavras, onde está e quem dirige a central de informação?
3 comentários :
é preciso bater em alguém
para esquecer as dores de alma
os sucia listas costumavam dar com o pau no lombo dos coelhos
caçar à cachaporrada era proibido
só no tempo da velha senhora quera presidenta de conselho ou era de concelhia?
isto da má mória
a lanidor já tem uma tshirt e a mulher das limpezas mandou-me um mail a dizer que não podia vir hoje por causa de um abaixo-assinado contra as agências de rating, cuja cópia enviou para divulgação & adesão patriótica.
Está em Belém!
Enviar um comentário