quarta-feira, agosto 31, 2011

Da série "Frases que impõem respeito" [642]

A única certeza que podemos ter em relação às previsões do ministro das Finanças é que estão erradas.
      Miguel Beleza, ex-ministro das Finanças de Cavaco, de quem Vítor Gaspar foi assessor, no programa Opinião Pública da SIC-N (às 17h35)

3 comentários :

james disse...

Depois de toda a bandalhice, mentira e badalhoquice deste Governo e respetivas políticas, só nos falta ver o Tozé Seguro, muito compenetrado, a negociar com esta maioria de filhos da puta, a revisão constitucional, quanto à inscrição do limites do défice e a revisão da lei eleitoral!

Faltam meses.

Anónimo disse...

Que falta de classe neste comentário anterior.

Olimpico disse...

Meus Caros Srs. começo verdadeiramente a divertir-me, com certas intervenções neste Forum. Garanto, que,lendo alguns "comentários" os mesmos,
me servem de Higiene Mental!!!!!
A Direita criou o EMBUSTE, já antes das eleições, insinuando que estava preparada para governar e pronta para resolver, ràpidamente os problemas de Portugal e dos POrtugueses, sem recorrer a mais sacrifícios. Cavaco deu o seu apoio afirmando, durante a campanha ««Não há mais espaço para sacrificios...»» E assim, se REPROVOU o PEC IV....A DIREITA NO SEU PAPEL!!!!!....
Mas, toda a responsabilidade deve ser atribuida,
a partidos ( BE/PCP ) que afirmando defender os trabalhadores, derrubaram o governo do PS, convictos da sua vitória eleitoral (?!)...ou o quanto pior melhor ?....( Vou nesta...)
Concluindo:
Rindo, com vontade de chorar: O EMBUSTE, está provado, foi mesmo um EMBUSTE!!!!e vai dar para o torto!!!!!( Talvez um Governo de Salvação Nacional, o evite.....Segura-te Zé....Eles já não sonham, nem pensam, dizendo melhor, eles já não sabem que fazer.

PEC IV, continuo a pensar, teria sido um mal menor, e já há bons economistas que assim pensam, tal como o MINISTRO DAS FINANÇAS, até já o admitiu como BOM!!!!
Teriamos evitado a intervenção e talvez, muitas das "maldades" feitas em nome da TROIKA....

Vou continuar a rir e sabem porquê ?
Agora querem "comprar" uns tecnicos ESTRANGEIROS" que nos "emprestarão" CREDIBILIDADE, junto dos mercados.....Para isso farão parte de um Orgão de "fiscalização" da atividade do governo (?!)...Isto, se não fosse trágico, era cómico....Pois....Será que esta atitude de verdadeiro Markting confesso,não custará muitos milhões, de que Portugal e os Portugueses, tanto necessitam ??? Entretanto, O chefe RELVAS, continua na sua SAGA de constituir, grupos e comissões a QUILO, também elas com custos de milhões!!!!!que os POrtugueses pagarão com lingua de palmo....
Boa viagem, e continuem a divertir-me