sábado, setembro 17, 2011

Dois destacáveis ao subsídio de Natal aprovados na concertação social



      O corte no subsídio de Natal vale 840 milhões de euros.
      O buraco da Madeira foi, só em 2010, superior a 900 milhões de euros.

Consta que o Governo vai levar à concertação social na próxima semana a proposta para o patronato remeter dois destacáveis ao subsídio de Natal:
    i) Um assinado pelo Dr. Alberto João com o texto seguinte: "O Governo Regional da Madeira agradece, penhoradamente, o sacrifício que faz para pagar metade do buraco dos últimos anos de governação contra os cubanos, a maçonaria, a internacional socialista, o Sr. Silva e o Sr. Pinto de Sousa";
    ii) Um segundo para o trabalhador anexar às prendas de Natal dizendo: "A entidade patronal atesta que os restantes 50% da prenda que lhe estava destinada foram para o sapatinho do Dr. Alberto João Jardim".

6 comentários :

VM disse...

E o relvas já enviou o caso para tribunal ?

http://www.youtube.com/watch?v=-6maSJ6AEgg&feature=player_embedded

Anónimo disse...

Porque é que o governo em funções anteriormente não deu com o buraco? Porque não expuseram a situação?
Agora a culpa é deste governo que em dois meses deu logo com o buraco nas contas... os outros tiveram lá seis anos e não deram com nada.

Anónimo disse...

Numa coisa a justiça divina funcionou maravilhosamente para este caso : um dia a coisa tinha que rebentar ! Ainda bem que rebentou nas mãos do partido que deu vida a este néscio e outros como ele.

Anónimo disse...

anónimo das 07:21, claro que a culpa é sempre do governo anterior, não dum cretino que se julga acima da lei e a ultrapassa (pela direita, pun intended)para fazer o que bem lhe apetece, não nada disso! Parece-me que está mal informado: o buraco só foi posto a descoberto por obrigação de prestar contas á troika em relação ás regiões autonomas. Resumindo, a troika exigiu a auditoria ás contas da madeira porque não se fiou naquilo em que todos os governos se fiam quando governam : a presunção de que os eleitos para os cargos democráticos os cumprem dentro da lei e não fora dela.Mas tudo bem, perceber isto pode dar dor de cabeça a quem está pouco habituado a pensar. Deixe lá, tome uma aspirina e saia da "box" que vai ver que não doi, só no seu orgulho.

Anónimo disse...

O governo anterior percebeu o que se passava e como tal reduziu-lhe em muito o orçamento ( ai essa memória fraca de ppdezinho).
O palhaço em causa é que se marimbou para as restrições orçamentais e continuou a gastar como se não fosse nada com ele. Opá, assim também eu ganhava eleições...

Anónimo disse...

Sócrates é o único sério e que tentou salvar o interesse nacional.

Agora se percebe porque é que lançaram a corporação da juizada a pretexto de cartas anónimas...

O País vai saber mais depressa do que se pensa o mal que lhe fizeram, o mal que lhe estão a fazer... e o mal que ainda farão se não forem corridos rapidamente.


PC e Bloco são os cúmplices perfeitos de toda a palhaçada a que estamos a assistir e dos sacrificios que os portugueses estão a sofrer.