quinta-feira, outubro 27, 2011

O que é que o Relvas há-de fazer, coitado?!


O Governo anunciou em grandes parangonas a fusão do Instituto Português da Juventude e do Instituto do Desporto de Portugal. Quem não se lembra das famosas poupanças que resultariam da decapitação de meia dúzia de dirigentes destes institutos? Como aconteceu, por exemplo, com a Parque Expo, o Governo acaba de nomear novos dirigentes para estes institutos, o que revela que a ideia não era fazer poupanças, mas correr com os dirigentes que lá estavam e colocar a rapaziada amiga no seu lugar.

Enquanto não se destrói o Estado, que lá estejam os nossos, é o lema do Relvas.

8 comentários :

Portas e Travessas.sa disse...

Este governo vai ficar conhecidos como um governo de "narigudos".

A alma os leve no mesmo carrocel com que entraram

Anónimo disse...

Sejam honestos pelo menos uma vez ou será que 6 anos de mentiras não chegaram.
Que se saiba as personalidades que são nomeadas já desempenham a função desde Julho antes portanto de se saber que iria haver fusões de Instituições. No tempo da socratice situações destas eram normais mas claro "iluminados" como são agora tudo cheira a esturro. Enfim.

Anónimo disse...

Só queria que a língua lhes crescesse tanto que chegasse onde chegam os lampaços do farol da barra !

Teófilo M. disse...

Caro Miguel Abrantes, o que se vai fundir são apenas os institutos, os cargos de topo vão permanecer todos.
É a nova moda de funcionar.

Anónimo disse...

"Enfim", temos por aqui um honesto, o do comentário das 03:58PM! Com que então ,um mês depois das eleições de Junho,em Julho, ainda ninguém falava em fusões de Instituições? Esteve de férias, certamente.

Anónimo disse...

Anónimo das 03:58 : mais grave ainda é, se a afirmação que faz está correcta. Demonstra que o governo não tinha intenção nenhuma de fundir estas instituições, uma vez que nomeou pessoas para elas mal ganhou as eleições e que pelos vistos lá vão continuar com a publicação das nomeações em DR agora em Outubro.
Que tal usar a cabeça antes de fazer comentários de arrastadeira tonta?

Anónimo disse...

Sim , anda cada besta à solta ...para que lhes serve a cabeça ?!O das 3.58 ...arre diabo

Anónimo disse...

A propósito da demagogia habitual do Ministro da Propaganda, aqui vai um blogpost interessante, também relacionado com reduções, mas outras: http://nortadas.blogspot.com/2011/10/subsidiosuma-ova.html.