sexta-feira, outubro 14, 2011

Por onde andam Ana Avoila e Mário Nogueira?



Não falam ou agora já não conseguem fazer-se ouvir?

9 comentários :

Anónimo disse...

É inacreditável o silêncio destas duas personagens.Como foi inacreditável tudo o que fizeram para derrubar o governo anterior.Agora,com todos os cortes e medidas colossais em marcha - muito á frente da troika -estão sumidos e apagados.Repensar o sindicalismo, urge.

Anónimo disse...

Estas túrdias nunca prestaram para nada e quem os seguia ainda menos prestava...

Anónimo disse...

E ONDE ANDA O PARTIDO SOCIALISTA ???

Anónimo disse...

Eles entretanto aparecem não se preocupem. Eu nem muito à bola com eles, sobretudo com a sra Avoila, contudo se eles são os responsáveis pelo derrube do Sócrates eu dou lhes os meus parabéns pelo excelente trabalho, só foi pena não ter sido mais cedo, tinham nos evitado algumas agruras.

Anónimo disse...

Estas abéculas devem estar sempre a olhar por cima do ombro, não se vá dar o caso de algum dos seus representados lhes dar uma cachaporrada nos c*rn*s...

O que estava errado porque assim poderão, de boa saúde, assistir à boa m*rda com que os seus amigalhaços nos estão a mimosear.

Portas e Travessas.sa disse...

Estes gajos são mexórdia...foi para subir no partido...o que interessa... é atacar o PS.

Os Facistas? subsidiavam o PCP e o Jornal do Avante na clandestinidade...é histórico

Só assim, o Botas, sabia algumas novidades do PCP.

O Botas, era de um lugarejo, perto de Santa Comba Dão...o que se chama "saloio" (pessoalmente não gosto do termo "saloio") mas não era parvo... era mais vivaço que o Carejeira

Anónimo disse...

uma coisa é certa, cada um deles tem engordado a olhos vistos...

Anónimo disse...

O Nojeira e avoila rara são alguns dos culpados do corte dos subsídios de férias e de natal.Que nomes me apetece chamar-lhes? Só me lembro de um.

Anónimo disse...

Eu só gostava de saber como aqueles que ainda defendem este governo incompetente vão conseguir olhar-se ao espelho pela manhã quando , lá para dezembro, sairem os numeros do segundo semestre.
Nessa altura vai começar a ouvir-se, baixinho para que a carneirada não se aperceba, que se calhar " ter lá deixado o Socrates tinha sido melhor..."