domingo, dezembro 18, 2011

E a direita já não aparece esganiçada com os assaltos?


Correio da Manha

7 comentários :

Anónimo disse...

Então, é natural. Estes assaltos -- mas só estes, sim? -- têm causas sociais, que é pobreza e o desemprego provocados pelo socialismo, ou pelo menos pelos Sócrates.

Anónimo disse...

Este anónimo é um esmero a escrever.

Olimpico disse...

kas...kas..kas... Que é feito do "homem do boné e casaquinho à agricultor"..?
Não era este demagogo, que, no tempo do governo de Sócrates, aparecia em todos os telejornais, a reclamar mais segurança ?Muitas vezes ainda os assaltantes estavam no local do crime, já Portas estava nas TVS a "denunciar" os crimes..... Isto é um pouco estranho, mas é verdade....mudam-se os tempos....Mas ou é da minha "vista" ou o filme vai mudar...digo eu...

Anónimo disse...

Em Março de 2009, por exemplo, Paulo Portas dizia na TSF:
Publicado a 13 MAR 09 às 12:39
"O líder do CDS-PP anunciou, esta sexta-feira, que o partido vai fazer uma interpelação, com a «máxima prioridade», ao Governo sobre segurança e criminalidade.«O CDS teve razão, e porque temos soluções, nós vamos marcar uma interpelação com máximas prioridade ao Governo sobre criminalidade e segurança, não apenas para os responsabilizar pelos erros que cometeram, mas também para me comprometer com uma política diferente e alternativa que motive as forças de segurança», anunciou Paulo Portas no Parlamento.
O líder do CDS-PP frisou que o seu partido já tinha alertado para a possibilidade de ter aumentado a criminalidade grave, anunciando ainda para a próxima terça-feira a apresentação de medidas que visam «um plano alternativo» de segurança."

Continuamos à espera do dito "plano alternativo" mas , se calhar, isso, agora, já não interessa nada , como diz a outra.

Maria rita disse...

No tempo de Socrates,os ladroes eram porcos feios e maus, agora são uns senhores, extremamente simpaticos,que entram pela porta... limpam as solas no tapete, dão um beijinho na dona, e trazem as joias sem um pingo de suor e muito menos de sangue...mudou o mudus operandi... isto tudo graças a portas.Dentro de dias até já há policias a mais e o povo acredita...

Teófilo M. disse...

A memória é curta, já ninguém se lembra de quando alguém em 2000 tentou assaltar a atriz lìdia Franco o berreiro que foi nas televisões e jornais e que se pedia a cabeça do ministro que acabou por se demitir?
Já ninguém se lembra dos blog's como o Blasfémias que traziam assinado pelo João Miranda todas as ocorrências policias em Agosto de 2007?
Eu sei que a memória é curta, mas é tão bom ter memória.

Anónimo disse...

Hoje em dia os telejornais de 3 canais publicos parecem uma mistela de " o crime" e o " correio da manhã" versão TV. Quatro temas de noticias apenas : Propaganda governamental, a caridadezinha que vai por esse país afora, o crime diário e o futebol, sendo que este ultimo ocupa metade do tempo total de cada telejornal.
Vergonhoso...