- '"Nós não andamos com bastões nem com pistolas nem com algemas para mostrar mas para usar se for necessário", diz o director nacional da PSP. Apesar de infelizes, as declarações são exactas: a polícia tem, num Estado de direito, o monopólio do uso da força. Mas, como todos nós, usando a lei - e, de preferência, a cabeça.'
sexta-feira, dezembro 02, 2011
E usar a cabeça?
• Fernanda Câncio, E usar a cabeça?:
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
5 comentários :
Esse diretor nacional da PSP cá para mim anda a dar muito nas vistas, deve querer que o escolham para algum cargo politico...mas pelo perfil não estou a ver qual possa ser!
Cuidado, se dizem para a polícia usar a cabeça eles são capazes de desatar às cabeçadas.
Isto agora está mal. Mas não é de agora. Lembro-me bem quandoa polícia entrava nas sedes de sindicatos dos docentes nas vésperas de uma greve. E este blogue não denunciava. Estranho, não é?!
Anónimo das 3:08
Todas as manifestações são previamente enquadradas entre a policia e os sindicatos. A ida da PSP ao sindicato dos professores da covilhã foi para preparar essa manifestação. Tu sabes que foi para isso. Para que é que vens para aqui aldrabar?
Anónimo das 03:08 : mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo. Já devia saber isso, o PM Passinhos passa a vida a cair no mesmo, e nem sequer aprende.
Enviar um comentário