quinta-feira, dezembro 22, 2011

Está bonita a festa, pá [10]

Há dias, Hélder Amaral, vice-presidente do grupo parlamentar do CDS-PP, deu uma entrevista à TSF, na qual denunciou, aparentemente numa autocrítica, que “os partidos não podem ser agências de emprego” e, de caminho, lá foi defendendo que, no Caldas, se fazia bem em “começar a pensar em substituto de Portas”.

Hoje, o Menezes-filho-do-pai, vice-presidente do grupo parlamentar do PSD, também em entrevista à TSF, entendeu pressionar Cavaco Silva, acusando-o de, em relação “a algumas medidas que este Governo estava a tomar” se referir a elas de “forma algo leviana”. Empolgado, o Menezes-filho-do-pai ainda teve tempo para dar uma canelada em Paulo Portas, ao afirmar que “gostava de ver o ministro Paulo Portas mais activo e presente politicamente.”

O Menezes-filho-do-pai não é rapaz para pular a cerca sem autorização superior.

17 comentários :

O Corta Relvas disse...

Filho-do-pai?
Excesso de caridade.

Fernando Romano disse...

Este rapazinho, filho do pai, é uma gracinha.... Tem dado nas vistas com as suas cretinices e cachopices no bando de regionalistas do Porto; dizem até, que, tanto ele como o papá, são fâs da Portugaliza, defendida nalguns setores intelectuais da Galiza. Este foi um dos bandos regionalistas que M.Relvas juntou à volta do farsolas do PPCoelho, com a promessa de uma região-piloto, seguramente a do Norte... Um dos seus chefes é o Sr. Marco Costa, um dos educadores do rapazinho.

Julgo que jamais epitetava um Presidente da República eleito democraticamente de leviano. Nem a este, a que não dei o voto.

Miguel Relvas não pára.

Ontém na SIC Notícias, já tardote, dei conta de alguém que foi promovido para enviar recados ao Presidente da República.

Quem haveria de ser? - Mário Crespo!

Todo enfatuado, à Economista, porque de economia versava o debate. Quem houvera de dizer!!! - Mário Crespo! Lá enviou os seus recados ao Presidente. Muito a sério!

Temos, portanto, um novo paineleiro! Muito credível.

Miguel Relvas telefona... e eles...

Não tenham dúvidas: Miguel Relvas é um político sem escrúpulos.

Quando é que os sociais-democratas do PSD abrem a pestana?

Estão à espera de quê?

Anónimo disse...

O FILHO-DO-PAI, É UMA CÓPIA EM MINIATURA DO FILHO-DO-QUERIDO-LÍDER...

Teófilo M. disse...

Aquilo era um debate sobre economia?! Eu num zapping vi a cena, mas sempre que vejo o abrolho do Crespo nem travo, acelero.
Acreditando no Fernando Romano, já só me falta ver o Crespo a dar aulas de moral e ética.

Anónimo disse...

Se estamos a fazer negócio com a
China...é sinal estar perto da
Coreia do Norte!
Logo, o filho do pai Menezes não
vai fazer carreira na política,
tem revelado muita ignorância e
leviandade nas suas intervenções
públicas...filho de peixe sabe
chafurdar!!!

arebelo disse...

Quando por acidente vejo o Crespo recordo com nojo o porta-voz da Renamo um bando de assassinos que raptava crianças,que drogava e armava para chacinas nos aldeamentos.E ainda recentemente o vimos a ejacular direitos e moralidades numa palhaçada só possível na anedota que por vezes é a AR.Quanto ao Menezes filho,é apenas uma má cópia do actual líder norte.coreano,com a diferença que este ainda não deu nas vistas pela negativa o que já não sucede com a nulidade em causa,mais um palhaço candidato a chupar o contribuinte e afeito ao não fazer nada de menino do papá.

Zé da Póvoa disse...

Este Menezes Júnior foi escolhido para "rapaz dos recados" e está no desempenho da sua missão. O pai já tinha as muitas empresas municipais preenchidas com a cáfila de amigos e teve que lhe arranjar alguma coisa mais próxima das grandes decisões. Afinal não se sabe o que por aí vem!

Anónimo disse...

O filho é da mesma cepa do pai :lixo intelectual. Demita-se e de o lugar a alguém menos indigente nas ideias.

Anónimo disse...

Lugares para a família não faltam. Qualquer dia, quando ainda no berço, já têm lugar garantido estes bois, perdão estes boys.
O que este país haveria de receber em troca de Salazar. Ficámos pior. Foi pior o seneto...
Que grandes calhordas nos haveriam de calhar. É o Crespo (falas mansas), é o badocha do Amorim (independente) a quem agora deram um tacho, e este rapazola que diz que o PR é leviano deveria levar uns acoites no tutu e ficar uma semana de castigo a ouvir os discursos do papá.
Filhos duma...

Anónimo disse...

A corja socrática a destilar fel. É curioso verificar que podem insultar tudo e todos mas quando alguém critica o fisófo aldrabão parisiense ou as suas "viúvas" aqui del rei é tudo gente estúpida. Enfim, temos pena!

Anónimo disse...

"corja socrática" - O uso continuado desta expressão (e sim, não disfarce, que é sempre o mesmo) diz muito sobre si. Não se apoquente, talvez um dia tenha oportunidade de fazer a limpeza ideológica que tanto almeja. Espero que entretanto vá educando os seus filhos no sentido do desprezo pelas ideias alheias que obviamente tanto preza.

Anónimo disse...

Corja Socrática? Outro Tavinho do Correio da Manhã a precisar de psquiatra.

Homem do norte disse...

Chamar aldrabão a Socrates é um insulto,à inteligencia dos portugueses.Digam-me Pf na governação do pais onde Socrates mentiu e se o fez comparem-nas com a de Passos Coelho. Nem falando da campanha que foi só mentiras,antes proferiu a mentira mais grave para o futuro dos portugueses,quando para justificar o chumbo do Pec quatro,omitiu a reunião de 4 horas em S. bento com Socrates.Este momento foi crucial para a viragem da politica portuguesa com apoio posterior do Querido lider jeronimo de Sousa e do desgastado Louçã.Socrates nunca mentiu,defendia com convicção aquilo em que acreditava mesmo por vezes estando enganado.O Povo vai recompensa-lo da injustiça que lhe fez.

Zé da minda sempre disse...

Nós educamos mal os nossos filhos...Aqui há tempos morreu o meu pai, e a minha filha de 10 anos só se preocupava comigo dizendo,não chores papa que o avô vai para a CÉU.Na Coreia do norte,milhares de criancinhas choram copiosamente e em coro, pela morte de um ditador que teve as condoloçencias do nosso futuro querido lider jeronimo de Sousa.Esta postura confirma, que os comunistas nunca serão democratas na puta da vida.A democracia é para eles, um fardo no caminho de uma sociedade tipo Coreia.A estratégia dos rebuçados... não nasceu com os pedofilos...

Anónimo disse...

Já o anónimo é um poço de virtudes que nunca disse uma asneira ou destilou fel sobre a "corja socrática"...tenha paciência, se é para fazer figura de imbecil mais vale estar calado.Porque é que é tão dificil encontrar uma célula cinzenta a funcionar nas arrastadeiras da direita?!

José Gonçalves disse...

O filho Memeses teve até o desplante de afirmar que o governo de José Sócrates adoptou medidas bem mais gravosas que o farsolas Coelho.
Quanto ao Crespo, já dormia com t-shirt do José Sócrates, agora também deve usar fio dental Cuelho, para lhe dar alguma pica ou alguma ejaculação precoce.

Anónimo disse...

Esse palhaço arrogante do Meneses é o produto típico da corja Relvática que se instalou no pote. Esse fedelho caceteiro, nos tempos do Eça não escapava a umas boas bengaladas.
Quanto ao Crespo Paineleiro, é só mais uma aberração da FOX de Carnaxide. Um dia todos esses colaboracionistas irão levar uma carecada, ai se irão...