quinta-feira, dezembro 15, 2011

O caso grego

O caso grego evita que nos venham dizer que não calcularam bem os efeitos da política que a maioria de direita teima em levar a cabo.

4 comentários :

josé neves disse...

Caro CC,
finalmente alguém do PS tocou na ferida dos subservientes Markosystas. Força Nuno, é preciso dizer alto que podem haver outras maneiras de estar perante esta "europa" e negociar com os mercados, já que esta "europa" mais não faz que protejer os ditos mercados que nos puseram a corda ao pescoço e vão sádica e lentamente apertando o nó.
É preciso, de uma vez por todas, assumir o legado extraordinário deixado ao país por Sócrates.
Só dessa posição de defesa intransigente do que de bom, e foi muito, e da visão que só na base do conhecimento para o progresso e desenvolvimento na inovação industrial, se pode fazer progredir a economia e a partir daí gerar a riqueza que permita pagar os nossos compromissos.
Não deve o Nuno ter vergonha de assumir a sua honesta e recta posição na defesa dos portiugueses primeiro e antes e sempre antes dos alemães. Veja a reacção dos populares no Norte quando vaiaram ppc. Fizeram-no espontaneamente, sem se ver "escondido", entre eles, qualquer dirigente partidário ou sindical.
O que o Nuno disse alto é, nem mais nem menos, aquilo que uma grande parte dos portugueses gritar. A vaia do Norte a ppc representa esse sentir de revolta contra este governo de mentira colossal.
De mentira colossal na pré-campanha que quer continuar a atirar para cima do anterior governo. É preciso desmascarar a mentira e devolver a vergonha pela mentira aos portugueses e pelo desgoverno baseado em austeridade sem esperança.

Anónimo disse...

Com a monumental lata que os caracteriza, vão dizer que a culpa é de José Sócrates e da herança... bla bla bla ...

Anónimo disse...

Então porque razão o vosso deus utilizou estas mesmas medidas há 6 meses atrás??

Anónimo disse...

É isso mesmo anónimo das 11:11, a culpa do desaparecimento dos subsidios de natal e férias, do aumento épico nos transportes,electricidade, preços de bens alimentares, das taxas moderadoras, dos medicamentos, a destruição que está na calha da sua reforma e da educação dos seus filhos, tudinho tudinho foi feito pelo PS. Até é o PS que nos governa há 6 meses veja lá! E tanto que já fez em apenas 6 meses...Oh meu caro, tenha paciencia, as parcas medidas tomadas pelo governo anterior parecem bonbons comparadas com a merda que este governo está a fazer.Já para não falar da atitude perante as instancias europeias, pelo menos o Socrates dava luta á Merkl, coisa que este cobarde que temos a desgraça de ter como PM nunca fez nem nunca fará. Falta o que o outro tinha de sobra : tomates.